Reed Exhibitions une suas equipes para debater o futuro dos eventos digitais

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Em maio a Reed Exhibitions (RX) realizou sua primeira “Cúpula Digital COVID-19”. A ação contou com a participação de 500 especialistas digitais e equipes de eventos de toda a empresa para compartilhar suas inovações online.

Organizado pelas equipes de inovação e sucesso do cliente da promotora, o encontro de duas horas combinou webinars ao vivo com apresentações gravadas e pesquisas interativas. Ele ofereceu uma visão interna de como os líderes da RX estão realizando seus eventos online em resposta as barreiras impostas pelo COVID-19. O evento ainda destacou as melhores práticas para ajudar as equipes a desenvolverem e gerenciarem seus eventos.

“Queríamos mostrar o que é preciso para oferecer conteúdo atraente e participação interativa do público. Os participantes disseram que a cúpula forneceu novas e valiosas ideias”, contou Ade Allenby, chefe global de inovação digital e de dados.

Durante a pandemia a Reed Exhibitions tem buscado oferecer suporte e orientação para seus clientes, fornecendo ferramentas e serviços digitais que os conectem, gerem insights e tragam resultados reais de negócios.

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O ATM Virtual é um exemplo do que pode ser alcançado online. Realizado de 1 a 3 de junho pela Reed Travel Exhibitions, a versão digital do Arabian Travel Market atraiu 18.964 participantes de 152 países, gerou 14.385 reuniões e atraiu 16.929 espectadores às suas sessões de seminários ao vivo.

Da mesma forma, o Midem Digital Edition reuniu a comunidade mundial da música em junho para entender melhor o que está por vir para a indústria na era pós-COVID. Os participantes tiveram acesso a mais de 250 palestrantes de todos os setores da música, concertos exclusivos, inteligência de mercado exclusiva e etc. Na primeira semana, o portal do evento registrou 7.969 usuários únicos, gerou mais de 1.000 solicitações de reunião e fez mais de 84.000 recomendações de conexão de negócios.

“O envolvimento de nossas equipes de exposições em todo o mundo tem sido extraordinário. Somos capazes de explorar soluções com nossos clientes e aprender em uma escala nunca vista antes na indústria de exposições para maximizar os benefícios para os clientes”,  finaliza Alan Arnfeld, diretor sênior de Sucesso do Cliente.

Fonte: Reed Exhibitions