Anúncio
Início Noticias A-Z Reed Exhibitions une suas equipes para debater o futuro dos eventos digitais

Reed Exhibitions une suas equipes para debater o futuro dos eventos digitais

Em maio a Reed Exhibitions (RX) realizou sua primeira “Cúpula Digital COVID-19”. A ação contou com a participação de 500 especialistas digitais e equipes de eventos de toda a empresa para compartilhar suas inovações online.

Organizado pelas equipes de inovação e sucesso do cliente da promotora, o encontro de duas horas combinou webinars ao vivo com apresentações gravadas e pesquisas interativas. Ele ofereceu uma visão interna de como os líderes da RX estão realizando seus eventos online em resposta as barreiras impostas pelo COVID-19. O evento ainda destacou as melhores práticas para ajudar as equipes a desenvolverem e gerenciarem seus eventos.

“Queríamos mostrar o que é preciso para oferecer conteúdo atraente e participação interativa do público. Os participantes disseram que a cúpula forneceu novas e valiosas ideias”, contou Ade Allenby, chefe global de inovação digital e de dados.

Durante a pandemia a Reed Exhibitions tem buscado oferecer suporte e orientação para seus clientes, fornecendo ferramentas e serviços digitais que os conectem, gerem insights e tragam resultados reais de negócios.

Anúncio

O ATM Virtual é um exemplo do que pode ser alcançado online. Realizado de 1 a 3 de junho pela Reed Travel Exhibitions, a versão digital do Arabian Travel Market atraiu 18.964 participantes de 152 países, gerou 14.385 reuniões e atraiu 16.929 espectadores às suas sessões de seminários ao vivo.

Da mesma forma, o Midem Digital Edition reuniu a comunidade mundial da música em junho para entender melhor o que está por vir para a indústria na era pós-COVID. Os participantes tiveram acesso a mais de 250 palestrantes de todos os setores da música, concertos exclusivos, inteligência de mercado exclusiva e etc. Na primeira semana, o portal do evento registrou 7.969 usuários únicos, gerou mais de 1.000 solicitações de reunião e fez mais de 84.000 recomendações de conexão de negócios.

“O envolvimento de nossas equipes de exposições em todo o mundo tem sido extraordinário. Somos capazes de explorar soluções com nossos clientes e aprender em uma escala nunca vista antes na indústria de exposições para maximizar os benefícios para os clientes”,  finaliza Alan Arnfeld, diretor sênior de Sucesso do Cliente.

Fonte: Reed Exhibitions

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.