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Confira 10 destaques da 25ª China Beauty Expo, feira que acontece de 9 a 11 de julho

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A 25ª China Beauty Expo (CBE) e o Supply World estão marcados para acontecer de 9 a 11 de julho de 2020, no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai, localizado em Pudong, Xangai. O evento será a primeira grande exposição internacional de beleza a retornar aos negócios no ano de 2020.

Confira 10 destaques que a feira trará:

1-) Novas oportunidades para a cadeia de suprimentos de beleza

Durante anos, a China Beauty Expo tem se dedicado à construção de uma plataforma comercial que conecta a indústria da beleza com seus parceiros para cobrir uma ampla variedade de categorias. A 25ª China Beauty Expo (CBE) e o recém-lançado Supply World reunirão mais de 3.000 expositores, um grande número de compradores de todos os setores, além de profissionais de P&D para troca de informações, negociações comerciais e soluções personalizadas. O Supply World reforçará os segmentos de embalagens, OEM / ODM / OBM, Máquinas, Ingredientes, Testes e outros segmentos relacionados.

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2-) Encontro de mais de 3.000 expositores

Após o anúncio oficial que a CBE seria realizada em maio, mais de 3.000 empresas deram um voto de confiança ao confirmar sua presença como expositores, representando mais de 90% do total original de expositores que se inscreveram na 25ª CBE. Algumas das marcas líderes a apresentar seus produtos e tecnologias mais recentes na CBE deste ano incluem: Jahwa, JALA, Pechoin, PROYA, Huanya, Inoherb, Lovefun, Mingchen, COGI, OUSIA, Avon e Filorga, além de fornecedores como Intercos. , COSMAX, Kolmar, Taihe Group, Weikele, EasyCare, Symrise, DSM e HCT GROUP.

3-) Feira preferida para encontrar produtos importados

Os produtos importados são um dos maiores destaques da CBE. Em 2019, a exposição atraiu expositores de mais de 40 países e regiões do mundo. Apesar das atuais restrições de viagem, a maioria das marcas de beleza importadas ainda exibirá na CBE 2020. Além de gigantes de cosméticos como L’Oréal, Shiseido, Nivea e Nu Skin, milhares de outras marcas internacionais estarão expostas na CBE deste ano por meio de suas equipes locais da China.

4-) Lançamento da “Expo online”

Para ajudar os expositores a promover e comercializar suas ofertas e capturar mais oportunidades de negócios, a CBE lança sua exposição online. A CBE Virtual Expo chega como um serviço de valor agregado, sendo gratuita para todos os mais de 3.000 expositores. Será uma plataforma online integrada, que permite aos expositores compartilharem informações, interagir e negociar. Os expositores podem exibir as informações de seus produtos em sua página inicial, gerar convites eletrônicos personalizados para os compradores e tornar sua promoção viral através das mídias sociais, como WeChat e Weibo.

5-) Pavilhões temáticos

Os pavilhões temáticos da CBE não apenas revelam as tendências mais importantes da indústria, mas também representam a interpretação da CBE sobre o futuro mercado de cosméticos. Além de seus pavilhões populares, a CBE também se concentrará em novas tendências, como marcas chinesas em ascensão, cosméticos importados, ferramentas de beleza e assistência médica, entre outros.

6-) Foco no desenvolvimento futuro

A CBE 2020 contará com uma série de eventos que cobrem P&D, inovação tecnológica, design de embalagens, novas categorias de produtos, capacitação no varejo, comunicação com autoridades e especialistas, relatórios analíticos e tendências de desenvolvimento futuro da indústria da beleza.

7-) Premiações

Além da exposição, os prêmios da CBE também são uma grande parte do show. O prêmio Meiyi deste ano foi criado em conjunto com Cosmetic News, C2CC, Alimama, Ocean Engine, Rayli, Tencent Ads, PClady, Sohu Video, Meiyou App, COSIN e Channel Dressy. Dentro de um curto espaço de 20 dias, um total de 3.858.192 votos foram computados. Os vencedores do prêmio serão anunciados na cerimônia de premiação, em 9 de julho.

8 -) Aumento de mais de 20% das pré-inscrições de visitantes

Em colaboração com os principais fabricantes e fornecedores de beleza, e por meio de parcerias com associações comerciais, centro de serviços de negócios da beleza, bem como KOLs e influenciadores online, a CBE lançou campanhas para incentivar o grande grupo de compradores. Ao trabalhar com o China Post, mais de 50.000 cartões postais foram enviados a profissionais do setor de cosméticos. Além disso, o comitê organizador maximizou ainda mais a visibilidade da CBE, lançando anúncios em plataformas como Baidu, Google, WeChat, Weibo, Douyin e Toutiao. Segundo dados oficiais, o número de visitantes que se pré-registrou na 25ª China Beauty Expo (CBE) representa um aumento de mais de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.

9-) Uso de mais de 100 mídias para maximizar a conscientização pública da CBE

Na lista das 100 maiores feiras do mundo, a CBE reúne recursos em todo o mundo e facilita a comunicação e a publicidade no maior número possível de mídias. A CBE fez parceria com mais de 100 mídias para formar um poderoso sistema de comunicação. Além das principais plataformas de mídia, mídia do setor e mídia de massa, o evento também trabalhará com especialistas do setor, KOLs e influenciadores para aumentar a conscientização do público sobre a CBE.

10-) Verde e Seguro – CBE Explora Novos Modos de Desenvolvimento de Expo

A CBE está defendendo a ideia de “desenvolver uma exposição verde e sustentável”, que mostre produtos de uma maneira “simples, elegante e ecológica”, com o objetivo de ajudar de maneira eficaz e eficiente os expositores a garantir oportunidades de mercado. Para reduzir os custos do estande e exibir as melhores imagens de marca possíveis, a CBE pede aos expositores que apresentem um formato “eco-friendly” em sua configuração e decoração. Isso os incentiva a dedicar mais energia e dinheiro para se comunicar com os compradores e obter oportunidades de negócios.

Em termos de segurança, o CBE 2020 formulou medidas abrangentes de prevenção e controle de epidemias e planos de resposta a emergências com base nas “Diretrizes para a Prevenção e Controle do COVID-19 do Setor de Exposições de Xangai” e nas “Diretrizes para a Reinício da Produção e Operação em Resposta de Xangai ao novo normal do COVID-19 ”. Isso inclui procedimentos para limpar e desinfetar áreas públicas, facilitar a ventilação, verificação de temperatura e criar áreas para serviços médicos. Todos os participantes devem se registrar on-line e digitalizar seus cartões de identificação para entrada no local.

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