Anúncio
Início Feiras de Negócios Reparasul 2021 encerrou com fechamento de negócios e qualificação de profissionais

Reparasul 2021 encerrou com fechamento de negócios e qualificação de profissionais

Anúncio

Terminou na última semana a 3ª edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, que aconteceu na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

Durante quatro dias, a feira, que marcou a retomada dos eventos do setor no Brasil, apresentou novidades e tendências dos setores de autopeças, reposição e equipamentos para reparação automotiva.

Além disso, o evento promoveu uma extensa programação de atividades de conhecimento, como o 3º Congresso Asdap Sul Brasileiro de Vendas de Peças e Serviços Automotivos, a Arena do Conhecimento Reparasul – ASERV | AUTOREDE e o Congresso Brasil e Itália de Tecnologia Diesel.

“A Reparasul 2021 foi extremamente positiva e superou as nossas expectativas, tanto de visitantes quanto de negócios”, comemora a coordenadora da Reparasul, Angela Dias.

Anúncio

“Os expositores fecharam vendas e fizeram bons negócios desde o primeiro dia. Foi uma feira que vendeu muito e deu bons frutos. Todos os apoiadores também estão satisfeitos”, completa.

De acordo com Angela, que diversos expositores já renovaram sua participação para a próxima edição e estão em busca de maior metragem para 2022. A coordenadora ainda avalia a presença de público qualificado no evento.

“Os visitantes eram profissionais da área que estavam buscando novidades e negociando com expositores. Um público que veio para fazer negócios mesmo!”, relata.

A feira reuniu caravanas de diferentes regiões do Rio Grande de Sul e diversos estados brasileiros, como: TO, SC, PR, SP e AC, já que foi o único evento profissional do segmento realizado no Brasil neste ano.

Com a data já confirmada para o próximo ano, a 4ª Reparasul acontecerá de 17 a 20 de novembro de 2022, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

“A expectativa é superarmos essa edição, pois aumentaremos a metragem da feira. Com a chegada da linha diesel e linha pesada, teremos que ir para o segundo andar dos pavilhões”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile