Anúncio
Início Feiras de Negócios Restrições de viagens e “desafios de estoque” tiram marcas importantes da Eurobike...

Restrições de viagens e “desafios de estoque” tiram marcas importantes da Eurobike 2021

Anúncio

A Eurobike divulgou na última semana sua lista inicial de expositores para a 29ª edição da exposição alemã, que será realizada pela primeira vez em dois anos após a pandemia COVID-19.

A lista da feira, que será realizada de 1 a 4 de setembro na Messe Friedrichshafen, não era final, mas o BRAIN (veículo especializado desta indústria) confirmou que alguns grandes nomes da indústria, que estiveram no último show presencial da Eurobike, em 2019, não planejam comparecer em 2021.

A lista de participantes confirmados inclui a Shimano Europe, que normalmente tem uma grande presença no show. A FSA também estava na lista, junto com uma série de distribuidores europeus e fornecedores de micro mobilidade.

Outras marcas que serão familiares aos varejistas incluem Abus, Alligator, Bafang, Blubrake, Bryton, Burley Design, CatEye, Challenge, DT Swiss, Feedback Sports, Gates CarbonDrive, Goodyear, Greyp, Huffy, Industry Nine, Intense, Jagwire, KMC Europe, Lazer Sport, Magura, Motorex, Niner, Panaracer, Pearl Izumi, Rohloff, Sapim, Schwalbe, Sena, Sidi, Sqlab, Swisstop, Tektro, Robert Axle Project, VAAST, Velotoze, WD40, Wilier Triestina e Zefal .

Anúncio

“Ainda falta uma série de inscrições de marcas, pois continuamos envolvidos com o processo de aprovação de estandes e inscrições para muitos expositores”, informou um comunicado da Eurobike.

O BRAIN contatou algumas empresas que compareceram em 2019 e que não estarão neste ano – ou ainda estão indecisas.

As razões variam de restrições de viagens pandêmicas, menor comparecimento previsto, desafios de inventário global e preocupação com a variante Delta levando a outra onda de COVID-19.

“Tomamos a decisão de não participar este ano, mas continuaremos avaliando para o futuro”, disse Pat Hus, CEO da Bianchi USA.

“A decisão foi impulsionada por nossa liderança na Europa e acho que teve muito a ver com os desafios de estoque global, preocupações com atendimento com base no COVID e tempo de introdução do produto.”

Dillon Clapp, gerente de marketing da Lezyne, disse que a empresa de acessórios vai pular a Eurobike depois de participar de 2019 e “crescer” no Sea Otter Classic de outubro, em Monterey (Califórnia).

Scott Montgomery, CEO e fundador da agência de consultoria CrankTank, disse que ainda está em cima do muro. Em 2019, o CrankTank participou do programa Bike Biz Revolution da Eurobike.

A Zwift, que atraiu algumas das maiores multidões em seu estande em 2019 – não se conectará à exposição este ano. Um porta-voz disse que é por causa das restrições de viagem de sua equipe sediada no Reino Unido.

Outra empresa que atraiu muita atenção na Eurobike 2019 foi a Wahoo Fitness, que estreou a KICKR BIKE para um grande público. Ela estará lá este ano. A Stan’s NoTubes e a Fox Factory são outras duas marcas que não estarão presentes.

A Eurobike disse que a lista de expositores está sendo atualizada continuamente com “uma variedade de opções de última hora para participar, incluindo o Business Lounge para reuniões B2B e apresentações em eventos na Área de Demonstração.”

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile