A RX soma recordes em 2023: as suas duas primeiras feiras do ano no Brasil (Automec e FEICON) alcançaram um marco histórico de geração de leads.
Esta performance coloca a empresa em patamares sem precedentes do ponto de vista de geração de valor para os mercados em que atua.
As feiras realizadas em abril, somaram mais de 440 mil conexões entre compradores e fornecedores por meio das plataformas digitais disponibilizadas pelos eventos.
Os expositores receberam relatórios completos em tempo real, possibilitando a realização de um trabalho contínuo durante e pós-evento para negociações e realização de novas vendas.
As tecnologias disponibilizadas facilitam, e muito, o cálculo do ROI pelas empresas, bem como a análise qualitativa do perfil dos visitantes compradores que estiveram nos estandes.
O resultado é comemorado pelas lideranças por simbolizar não apenas oportunidades reais de negócios, mas o fortalecimento do modelo de exibição B2B de forma geral.
Os números crescentes expressos nos eventos do calendário pós pandemia, refletiram recordes de público, de volume de negócios e satisfação dos expositores em 2022, aliados às perspectivas positivas para os próximos meses, ratificam que o formato é valioso e estratégico para empresas das mais diferentes áreas.
“Os visitantes vão aos eventos da RX sabendo que as possibilidades de encontrar soluções para as principais necessidades de mercado são grandes”, afirma Mayra Nardy, Diretora de Portfólio da RX Brasil, responsável pela FEICON.
“Investimos em tecnologia para oferecer aos nossos clientes, expositores, patrocinadores e visitantes o que há de melhor em ferramentas para a geração de negócios”, completa.
Além de proporcionar benefícios para as marcas com a conexão direta com seus públicos de interesse, é preciso considerar que o evento, em si, é um negócio e faz parte de um setor pujante.
Ainda no campo econômico, a contratação de serviços para a montagem e realização dos eventos são exemplos.
Na FEICON e Automec, os números chegaram a 12.000 profissionais. Já os prestadores de serviços e fornecedores oficiais somaram mais de 30.000 profissionais.
“Os grandes eventos de negócios são organizações dinâmicas, complexas, que envolvem dezenas de etapas e milhares de profissionais”, afirma Luiz Bellini, Diretor de Portfólio da empresa, responsável pela Automec, e que irá assumir a direção da RX Mexico.
“O que acontece no pavilhão é a materialização de um grande trabalho de planejamento e estratégia que o público, claro, não vê, mas que contribui para os indicadores, estrutura e desenvolvimento das cidades”, completa.
A RX Brasil cobrirá um calendário extenso e diverso ainda em 2023. Em junho o BCB São Paulo marcou o fim do primeiro semestre, com recordes de público e horas de conteúdo para profissionais de bares e bebidas destiladas.
Em julho acontece a FIEE para os setores elétrico-eletrônico e automação industrial; Fenasucro & Agrocana em agosto sobre Bioenergia; e um fechamento completo em setembro com:
– Febrava, para o mercado de ar-condicionado e refrigeração; Equipotel, pioneira em hospitalidade; ISC Brasil para especialistas em Segurança;
– E o mais recente lançamento do portfólio, Top Frotas, em um formato exclusivo de reuniões de negócios para o segmento frotista no Brasil.