RETRATAÇÃO

Anúncio

Meu último texto do ano no blog é para fazer uma retratação pública a pedido da UN Cenografia, feito através de uma notificação extrajudicial, onde se diz ofendida/prejudicada por ter sido citada como apenas um exemplo em meu post, “O ÚLTIMO APAGA A LUZ”, o qual, foi removido do a pedido da mesma.

Venho a público apresentar meu pedido de desculpas à UN Cenografia e a qualquer outra empresa ou profissional do setor que tenha se sentido ofendido, denegrido ou prejudicado.

A citação foi feita em um contexto realístico, onde sim, a grande maioria das empresas reduziram seu quadro de funcionários, reestruturaram seu quadro societário e também passaram por dificuldades financeiras, sem que isso seja algo pejorativo para ninguém, pois a pandemia foi algo de força maior. Fomos todos afetados e esmagados principalmente pela falta de apoio da esfera pública, vide o caso da PERSE. Minha empresa não foi privilegiada e também passou pelas mesmas dificuldades grande maioria, o que não é vergonha alguma.

Anúncio

E em minha humilde opinião, quem conseguiu passar pelos últimos 20 meses e chegou vivo até aqui é guerreiro e principalmente um sobrevivente. Foi exatamente isso que falei em meus 30 segundos de fama na semana passada, quando recebi uma homenagem oferecida pela ABEOC NACIONAL.

Aos que acompanham minhas postagens e atuação sabem, que sempre estive envolvida em movimentos em prol do setor e abrindo espaço para dar VOZ às demandas que batiam a nossa porta.