GL events e Blue Med anunciam parceira de Naming Rights do Santos Convention Center

Anúncio

A GL events, responsável pela concessão do Santos Convention Center, firmou nesta terça-feira (21), o acordo de cessão de Naming Rights do espaço à operadora de convênio médico Blue Med.

A partir deste contrato de patrocínio, que começará a vigorar em 1º de janeiro de 2022, o centro de convenções de Santos receberá o nome de Blue Med Convention Center.

“O compromisso da GL events é desenvolver o destino nacional e internacionalmente, para atrair eventos que gerem negócios, empregos e renda tanto para a cidade quanto para toda a região”, afirmou Milena Palumbo, CEO da GL events Brasil.

“Uma parceria como essa com a Blue Med traz muito valor para o negócio. Estamos unindo as forças de nossas marcas para posicionar Santos como um dos principais destinos para eventos do país”, completou.

Anúncio

Já para o CEO da Blue Med, Rogério Martins, a empresa terá uma visibilidade em larga escala com os eventos sociais e corporativos, principalmente os congressos médicos internacionais.

“A partir desta parceria, nossa marca estará ligada a todos os eventos que acontecerem no centro de convenções, inclusive os de saúde. Certamente, é uma grande oportunidade para ganhar exposição em várias frentes”, ressaltou.

Com 30 mil metros quadrados de área construída o Santos Convention Center contém um pavilhão de feiras e exposições de 8,5 mil metros quadrados, com capacidade para 4 mil visitantes — descontando o espaço ocupado por estandes.

No segundo piso, um salão de eventos de 3,5 mil metros quadrados comporta até 3,2 mil pessoas. O edifício é totalmente climatizado.

O estacionamento contém 380 vagas cobertas, que podem ser somadas a outras 20 dispostas na praça, chegando ao total de 400. A estrutura conta ainda com um heliponto na cobertura.