Rio2C – Rio Creative Conference

Anúncio

Audiovisual, música e inovação são os pilares do Rio2C – Rio Creative Conference, que incorpora a experiência das sete edições prévias do RioContentMarket.

Ao longo dos últimos sete anos, o evento se consolidou como o mais importante do setor audiovisual na América Latina e passou a integrar o calendário mundial dos profissionais do segmento. Mais de 30 mil executivos de mídias digitais, broadcasting e móbile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores e compradores de conteúdo de mais de 36 países participarão do evento.

O Rio Creative Conference, Rio2C, nasce da experiência bem sucedida do Rio Content Market, que é a base para a ampliação do evento.

Misto de rodadas de negócio, pitchings, conferência e festival, o Rio2C reunira profissionais do audiovisual, da música e de inovação para debater, construir políticas e fazer negócios, com um line up de palestrantes, criadores e decisores de nível global.

Anúncio

Associado ao mercado, o Rio2C abre uma programação exclusivamente dedicada ao público final com shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food truck.

O evento acontece entre os dias 3 e 8 de abril de 2018, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, e reúne oportunidades de negócios para profissionais do mercado e experiências premium para o grande público.