Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Rock in Rio 2024 promete uma edição especial para celebrar os seus...

Rock in Rio 2024 promete uma edição especial para celebrar os seus 40 anos de história

Anúncio

Acontecendo nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, o Rock in Rio já está em contagem regressiva para sua próxima edição, quando celebra o seu aniversário de 40 anos.

A organização anunciou uma lista potente de patrocinadores e apoiadores, que retornam para mais uma edição de Rock in Rio. O Itaú segue como patrocinador master do Rock in Rio Brasil.

“Essa é uma edição especial para nós, pois, assim como o Rock in Rio celebra os seus 40 anos, o Itaú comemora seu centenário”, conta Rodrigo Montesano, superintendente de Brand Experience & Patrocínios do Itaú.

As demais marcas até o momento são: Heineken, Ipiranga, Volkswagen, Natura, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Coca-Cola e Seara são patrocinadores oficiais.

Anúncio

A TV Globo, Eletromídia, Rede Mix — com a rádio Mix FM 102.1 Rio de Janeiro e Mix FM 106.3 São Paulo — e a Rádio Rock 89FM entram como parceiros de mídia.

“Para 2024 vamos celebrar em grande estilo os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo e será imperdível”, diz Roberto Medina, criador e presidente da Rock World, companhia que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

“Uma marca que está presente em diversos países, mas que carrega o nome do Rio e coloca o Brasil no protagonismo. Já estamos debruçados na construção de tudo o que o público encontrará na Cidade do Rock”, completa.

Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, lembra que estas empresas já andam de mãos dadas com o festival carioca desde edições anteriores.

Ainda: que esse anúncio, cerca de um ano antes, reforça a confiança dessas marcas nas entregas e na expertise da Rock World.

“Estamos prestes a completar 40 anos de história. São quatro décadas proporcionando verdadeiros parques de experiências para o público, com muito cuidado, atenção, sofisticação e qualidade”, celebra.

“Esses são os pontos que as marcas levam em consideração quando nos procuram. O grande sucesso do Rock in Rio atrai olhares das maiores marcas do mercado, de diversos segmentos e essas empresas acreditam e sabem da capacidade de entrega da Rock World, proporcionando experiências mágicas para os fãs”, complementa.

O primeiro nome anunciado para se apresentar no festival carioca é Ludmilla, que irá se apresentar no Palco Mundo. A cantora tem uma breve, mas importante história com o festival.

Ludmilla, que fez um show arrebatador no Palco Skyline do The Town 2023, também fez uma performance histórica no Rock in Rio em 2022 como headliner do Palco Sunset.

Na época, conquistou a maior audiência do Multishow entre os nacionais daquela edição, além de ter dominado as redes sociais do festival.

Ela promete agitar o público do Palco Mundo com os sucessos “Rainha da Favela”, “A Danada sou eu”, “Deixa de Onda”, “Invocada”, “Verdinha” e “Hoje”, entre outras faixas.

Crédito da imagem: I Hate Flash

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile