Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Rock in Rio Humanorama 2022 será híbrido simultâneo no Brasil e Portugal

Rock in Rio Humanorama 2022 será híbrido simultâneo no Brasil e Portugal

A segunda edição do projeto Rock in Rio Humanorama, festival de conversas que acontece esse ano entre os dias 28 e 31 de julho, chega com novidades.

Além do online, neste ano o evento poderá ser acompanhado presencialmente no Learning Village – Centro de Cultura e Inovação, em São Paulo.

A experiência presencial prevê receber 250 pessoas por dia, totalizando 1.000 participantes no total dos 4 dias de evento.

“Estamos preparando uma série de conversas, laboratórios e sessões de mentoria, num ambiente descontraído, com arte e música”, explica Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

Anúncio

“Vamos acolher pessoas e ideias diversas, promovendo conexões, inspirando a ampliação de consciência e a tomada de ação sobre questões urgentes que habitam o dia a dia de todos nós”, completa.

Na pauta as diferentes mudanças que o mundo vem vivendo e como isso gera questões socioculturais que nos afetam diretamente, tanto como indivíduos quanto como sociedade.

Serão 110 atividades no total, com 16 horas de conversas gravadas e ao vivo.  

Para construir estas conversas, o evento volta a propor encontros improváveis, com alguns nomes bem conhecidos do público em diferentes áreas de atuação.

Dentre as 150 vozes, entre empresários, artistas, ativistas, executivos, académicos, parceiros e jovens inspiradores.

Já estão confirmados:

– Criolo, rapper, compositor e ator brasileiro;

– Angélica, apresentadora, atriz, ex-cantora e empresária brasileira;

– Rita von Hunty, professor, ator, youtuber, comediante e drag queen brasileiro;

– Noêmia Oliveira, Porta dos Fundos;

–  Siyabulela Mandela, ativista e bisneto de Nelson Mandela.  

A experiência online contará com tradução em libras (para o Brasil) e tradução em língua gestual (para Portugal) além de ter o conteúdo transcrito em legendas.

A participação é totalmente gratuita, bastando que os interessados se inscrevam no site da plataforma do evento.

Também no site do evento, os interessados em participar da experiência presencial poderão adquirir seu ingresso a partir do dia 15 de junho, pelo investimento de R$590,00.

Para cada ingresso vendido, o Rock in Rio e a HSM doarão um curso livre da HSM University em áreas como Gestão de Projetos e Gestão Estratégica Financeira para talentos empreendedores das periferias do Brasil.  

“Criamos uma unidade de negócio dedicada ao desenvolvimento de learning experiences, justamente por acreditarmos que a educação é um dos caminhos mais potentes para a construção de um mundo melhor”, explica Roberta Medina, VP Executiva do Rock in Rio.

“E o Rock in Rio Humanorama é um espaço onde podemos aprofundar e dar cauda longa aos temas que sempre abordamos nos projetos sociais criados ou apoiados pela marca, nas nossas campanhas e até mesmo dentro da Cidade do Rock”, completa.

Do Rock in Rio Humanorama o público pode esperar conteúdos relevantes e abordagens inéditas dos temas que compõem a programação.

A curadoria é assinada pelo próprio Rock in Rio, em colaboração com parceiros de peso, como a content creator A-Lab, a HSM, a SingularityU Brazil, o Gravidade Zero e o Learning Village.

Inscrições em: https://rockinriohumanorama.com/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.