RX anuncia Jacqueline Gagliano como nova executiva da ISC Brasil

Anúncio

A RX (ex-Reed Exhibitions), organizadora da ISC Brasil, feira setor de segurança integrada, anunciou a sua nova gerente de produto, Jacqueline Gagliano.

A executiva tem formação na área de Comunicação e Marketing e pós-graduação em Gestão e Organização de Eventos, com especialização em criação, desenvolvimento e gestão de produtos.

A nova responsável pelo gerenciamento da ISC Brasil atuava há mais de seis anos na área comercial da empresa, com foco em prospecção e fidelização de clientes.

Ela acumulou grande experiência no desenvolvendo técnicas de relacionamento com o cliente para entender suas necessidades dentro do mercado de atuação criando conexões a partir dos objetivos estabelecidos.

Anúncio

Em sua nova posição na RX, Jacqueline será responsável pela interseção entre estratégia, mercado, negócios e marketing, planejando todas as etapas junto as equipes envolvidas, do desenvolvimento à entrega do evento.

“A feira oferece uma oportunidade única de networking junto aos gestores de segurança e usuários finais de mais de 20 verticais da economia, em meio a integradores, fornecedores de serviços de Segurança, fabricantes de novas tecnologias, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento”, comentou Jacqueline.

“Já estamos trabalhando para tornar a próxima edição uma experiência ainda melhor para os visitantes”, complementou.

De acordo com Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX, a organizadora está investindo cada vez mais na liderança feminina.

“Queremos visões diversas no mundo dos eventos, no entendimento das necessidades dos clientes e nas soluções que podemos levar para cada mercado”, completa.

A última edição da ISC Brasil, realizada nos últimos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Expo Center Norte, contou com participação de 120 expositores ocupando 100% da área de exposição.

A versão brasileira da ISC, marca líder em eventos de Segurança nas Américas, com edições anuais nos Estados Unidos e outra no Mexico, também gerou cerca de R$ 1,6 bilhão de oportunidades de negócios, de acordo com dados colhidos junto aos visitantes.