Anúncio
Início Feiras de Negócios RX aposta em jornadas para além dos pavilhões para seguir sucesso de...

RX aposta em jornadas para além dos pavilhões para seguir sucesso de 2023

Anúncio

A RX registrou recorde na geração de leads para os expositores e na qualificação dos visitantes que estiveram presentes na FEICON, AUTOMEC, Equipotel, Febrava, ISC Brasil, entre outros.

Foram 1,6 milhão de leads foram gerados, estabelecendo novas conexões com compradores e tomadores de decisão prontos para networking e tratativas comerciais com as marcas reunidas no período.

Para Lucas Pimentel, Diretor de Marketing da RX no Brasil, s recursos tecnológicos da empresa facilitam esse trabalho em grandes volumes.

“Mas o valor do que entregamos está na ciência por trás do processo, na qualificação dos nossos visitantes, inteligência de mercado e visão estratégica”, explica.

Anúncio

“Assim, criamos os caminhos necessários para que essas conexões aconteçam e que sejam válidas”, completa o executivo.

Os números ratificam o fortalecimento dos encontros presenciais e o seu papel fundamental para diversos setores, que encontram neste formato a promoção de lançamentos, o contato direto com seus públicos de interesse e a discussão de temas que impactam os rumos de cada mercado.

JORNADAS ALÉM DOS PAVILHÕES

Se engana quem pensa que o ciclo de cada evento é restrito aos dias e experiências nos centros de exposições. Quando o assunto é negócio, o ciclo é longo e praticamente ininterrupto.

No caso de uma feira bienal como a AUTOMEC, por exemplo, é preciso manter a comunidade profissional envolvida e engajada no espaço entre uma realização e outra e é aí que entra, mais uma vez, a expertise da RX para uma jornada integrada.

“Hoje, é possível afirmar que a maior parte dos nossos eventos é fonte de informação para seus respectivos setores”, afirma Lucas.

“Artigos, reportagens, podcasts e outros tipos de conteúdo têm participação dos maiores especialistas de mercado e entidades oficiais. Temos também, apostado no trabalho com influenciadores digitais e Inteligência Artificial generativa”, completa.

Os resultados desse movimento também podem ser traduzidos em números. Os sites dos eventos receberam mais de 2.2 milhões de usuários e 11 milhões de pageviews em 2023, enquanto as abordagens nas redes sociais tiveram mais de 51 milhões de impressões.

Em 2024, a RX seguirá moldando o mercado de eventos com soluções inovadoras, estrutura especializada e a preocupação de avançar em tecnologias, conexão de comunidades.

“E em práticas ESG, pois sabemos que isso tem impacto direto na escolha das marcas em participar de nossas operações”, alerta Lucas.

O calendário de feiras da RX para este ano inclui FEICON, BCB São Paulo, Fenasucro & Agrocana, Top Frotas, Bienal do Livro, Expolux, Equipotel, ISC Brasil e Fenatran.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile