RX Brasil realiza encontro com influenciadores do AVAC-R para divulgação da Febrava 2023

Anúncio ABIMAD39

Quatro anos após a última edição, a FEBRAVA volta a acontecer neste ano com uma série de novidades para movimentar o mercado de Aquecimento, Ventilação, Ar-condicionado e Refrigeração (AVAC-R) e agora também com o novo setor de Tratamento de Águas.

Além das novidades, como a “Ilha do Instalador” e “Ilha de Tratamento de Águas”, o evento contará, pela primeira vez, com o apoio de influenciadores digitais para disseminar novidades e conteúdos nos canais on-line.

A estratégia reúne especialistas com atuação destacada nas redes sociais e que produzem conteúdos de mercado, técnicos e de gestão para diferentes segmentos que formam o setor.

Para estreitar o relacionamento, apresentar como a FEBRAVA está sendo preparada, a RX, organizadora do evento, promoveu um encontro com os influenciadores digitais na terça-feira (1), na sede em São Paulo.

Anúncio

Na ocasião, foram apresentadas estratégias de comunicação e as áreas do evento. O encontro em formato híbrido contou com as participações de:

– Ivan Romão, Mayra Nardy, diretora de portfólio da RX, Thiago Marques, gerente de marketing, e Anna Félix, coordenadora de marketing digital da RX.

No caso dos influenciadores digitais, além de Rodrigo e Angélica Nascimento (Fala refrigerista) e Michel e Jaqueline de Morais dos Santos (Geração Inverter), participaram presencialmente:

– Renata Arcipretti, Adriano Oliveira, Flávio Silva, Lucas Miranda (Samacast) e Adriano Maresia (@maresiaarcondicionado).

No acompanhamento on-line estiveram:

– Iza Valadão (@izavalaoiza); Daniel Bessa (MB Climatização e @falabessa.hvac); Job Ney Palmeira (Job Refrigeração); Fábio Dutra (@fabiodutra.oficial); Deivi Homem (@deivi_homem);

– Rogério Lima (@rogeriolima_split); Laura de Vooght (@lauraarcondicionado); Maicon Vandir Da Silva (@arcomtecrefrigeracao); e Jefferson Paulino (@jeffersonpaulinooficial).

“Sabemos que o mercado de AVAC-R é muito engajado e com a iniciativa, que acontece pela primeira vez na FEBRAVA, reconhecemos e valorizamos o trabalho dos profissionais influenciadores”, explica Ivan Romão, gerente da FEBRAVA.

“Assim também possibilitamos que alguns dos destaques do evento cheguem aos seguidores. Reforçamos, dessa forma, nossa comunicação e conexão com o mercado”, completa.

A 22ª edição da FEBRAVA será realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, no São Paulo Expo (SP). O credenciamento on-line e gratuito está disponível no site https://www.febrava.com.br.