A Reed Exhibitions anunciou hoje (10) sua evolução para RX, com uma identidade visual renovada e posicionamento de marca atualizado.
Através de seus eventos a empresa está alavancando seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apoiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer.
“As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar, seja pessoalmente, virtualmente ou de forma híbrida”, aponta Hugh Jones, CEO global da RX.
De acordo com Nathalie Haxby, Chefe Global de Comunicações Corporativas e Marketing, a nova marca é um símbolo da natureza mutante e diversa dos negócios de eventos.
“RX tem sido nossa abreviatura interna já há algum tempo, então a mudança para adotá-lo como parte de nossa identidade de marca renovada foi fácil”, completa.
Com a mudança a RX buscar criar uma história simples e envolvente que une as marcas de eventos da empresa, suas geografias e equipes sob um propósito comum, e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro.
“Estamos construindo nossa profunda familiaridade e paixão pelos setores que atendemos. Na RX, sabemos que causar um impacto positivo na sociedade e nos nossos clientes significa estar totalmente comprometido com um ambiente de trabalho inclusivo, por isso colocamos as oportunidades para todos no epicentro de tudo o que fazemos”, complementa Jones.
Jones explica que a nova identidade de marca e proposição unem a companhia por trás de um propósito de alto nível que abraça essa atual transformação digital do setor para ajudar os clientes da RX a expandir seus negócios.
“Quando as pessoas agora me perguntam o que fazemos, eu digo que a RX está no ‘negócio de construir negócios’ para que todos possam prosperar onde quer que você esteja”, finaliza o CEO.
O novo site também já está no ar: https://rxglobal.com/