Falta pouco para o início da 11ª edição do Salão das Motopeças, que acontece de 9 a 12 de março de 2022 no Pavilhão amarelo do Expo Center Norte.
Organizado e promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto) a cada dois anos, o evento teve sua última edição realizada em 2018.
O Salão das Motopeças deveria ter voltado a acontecer em 2020, mas precisou ser adiado em virtude da pandemia da Covid-19.
A feira deve reunir mais de 200 marcas nacionais e internacionais, divididas em cerca de 120 expositores que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências.
Totalmente direcionado à negócios, o Salão das Motopeças é exclusivo para profissionais do setor, fabricantes, atacadistas, lojistas, oficinas mecânicas, entidades de classe e representantes.
Para acessar o evento, é necessário que os participantes apresentem suas carteiras de vacinação e sigam o esquema vacinal contra a Covid-19.
Para o presidente da Anfamoto, Orlando Leone, a expectativa da realização do Salão, após praticamente 4 anos, é muito grande.
“Muitos expositores estão aguardando a feira para fazer lançamentos de novos produtos, reencontrar fornecedores, compradores e antigos clientes”, afirma.
“O setor de motopeças e acessórios não parou durante a pandemia e a realização do Salão certamente vai impulsionar as vendas ao longo do primeiro semestre”, completa.
Em sua última edição, 2018, cerca de 12 mil visitantes compareceram nos quatro dias da feira que estima ter gerado perto de R$ 300 milhões em negócios.
A entrada no Salão das Motopeças é gratuita, mediante credenciamento feito pelo site ou presencialmente para quem tem CNPJ do ramo de motocicletas.
Serviço:
Data: 09 a 12 de março de 2022
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Horários: das 15h às 21:30h – 4ª à 6ª-feira. Das 10h às 18h Sábado.