Anúncio
Início Feiras de Negócios Salão do Automóvel de Nova York retorna em agosto ao Javits Center

Salão do Automóvel de Nova York retorna em agosto ao Javits Center

Anúncio

O Centro de Convenções Jacob Javits (Javits Center) receberá mais uma vez os visitantes do Salão do Automóvel Internacional de Nova York, marcado para 20 a 29 de agosto de 2021.

O governador de Nova York, Andrew Cuomo explicou que o Salão retornará com níveis de atendimento pré-pandêmico, com cerca de 1.000 carros e caminhões em exibição. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 30 de junho.

“O Salão do Automóvel Internacional de Nova York anual não é apenas uma das nossas tradições de verão mais queridas, é um grande motor econômico para o nosso estado. No ano passado, esse evento amplamente popular foi cancelado devido à pandemia, mas graças ao trabalho árduo dos nova-iorquinos em derrotar COVID, o show retornará este ano”, apontou o governador.

O Salão deste ano contará com uma nova exposição focada em veículos elétricos e terá cinco pistas internas onde os participantes poderão fazer test drives.

Anúncio

Um grande foco do evento deste ano será apoiar as principais prioridades de energia verde do estado de Nova York, para que os visitantes vejam muitos veículos elétricos no Javits Center – quase um andar inteiro será dedicado a eles.

“Temos o prazer de estar com o governador Cuomo anunciando o retorno de uma instituição de longa data de Nova York. Esperamos voltar em agosto, ajudando a reiniciar nossa economia e dando aos compradores a ajuda de que precisam na tomada de decisões de compra importantes”, comemorou Mark Schienberg, presidente do Salão do Automóvel de Nova York.

Mesmo com a melhora da pandemia, o evento ainda funcionará de acordo com as orientações de saúde COVID-19 de NY. Haverá ingressos antecipados e sem contato, políticas de distanciamento social e extensos protocolos de limpeza em vigor.

Em termos econômicos, espera-se que a feira gere mais de US$ 300 milhões para as economias locais e estaduais, e dê suporte a 72.000 empregos.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile