Anúncio
Início Feiras de Negócios Salone del Mobile.Milano 2023 promete uma nova roupagem

Salone del Mobile.Milano 2023 promete uma nova roupagem

Anúncio

Prometendo um formato reformulado, o Salone del Mobile.Milano 2023 deu mais detalhes de sua próxima edição, que acontecerá de 18 a 23 de abril de 2023, no Rho Fiera Milano, na Itália.

A feira chega com um novo layout de exibição geral, demonstrando uma possível evolução futura do evento junto a Euroluce, a aclamada feira bienal dedicada à iluminação.

“Graças ao trabalho em equipe, a Euroluce será transformada em uma ótima experiência para o visitante, com oportunidades de conhecer e realmente tocar em produtos de altíssima qualidade e aprender mais sobre temas relacionados com o mundo da iluminação”, explica Maria Porro, presidente do Salone del Mobile.Milano.

Depois de um hiato de quatro anos, a Euroluce trará as melhores marcas do setor para os pavilhões, como já fez antes, apresentando as soluções mais inovadoras na área de luz para interiores e exteriores.

Anúncio

Mais de 420 expositores estiveram presentes na última edição, trazendo foco em inovação tecnológica e luminotécnica—eco-sustentabilidade da iluminaçãoaparelhos e fontes, economia de energia.

Com um foco maior na qualidade das propostas de design e curadoria de conteúdo e uma experiência aprimorada para o visitante, a 61ª edição do Salone del Mobile “desempenhará um papel fundamental na transformação da feira, continuando a gerar valor para as empresas expositoras e visitantes”, compartilham os organizadores.

Os eventos anuais que compreendem a feira serão a exposição Internacional de Acessórios de Mobiliário, Workplace 3.0, a terceira edição do S.Project e SaloneSatellite (que celebrará seu 24ºedição em 2023).

“O Salone del Mobile 2023 será novamente uma ocasião imperdível, uma oportunidade para todo o setor se reunir, discutir seus projetos particulares, trocar e compartilhar ideias”, aponta Porro

“Será uma chance de se atualizar novamente com nossa comunidade internacional. e fazer um balanço do estado atual da indústria do design, juntamente com todos os seus principais atores”, conclui.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile