Empresas interessadas em assumir as operações do Centro de Eventos de Balneário Camboriú (CEBC) têm uma nova oportunidade para apresentar propostas.
A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) relançou o edital de concessão do empreendimento com prazo até 17 de maio.
A abertura das propostas está prevista para o dia 18 de maio, às 14h. Quem assumir poderá explorar tanto o centro de eventos, quanto a área de gastronomia, serviços acessórios e estacionamento.
A concessão é para 20 anos e o contrato prevê um valor mínimo de outorga de R$ 144 milhões, mais pagamento de 5% a 10% do faturamento total.
Com área de 70 mil metros quadrados, o empreendimento tem três pavilhões de exposição e capacidade para receber até 18 mil pessoas.
Conta também com salas para convenções, área para lojas, quiosques, praça de alimentação e estacionamento para 875 automóveis.
Essa é a segunda reedição do edital, que teve lançamento e relançamento ano passado. A expectativa do governo é que agora apareçam interessados em função do avanço da vacinação, que dá um horizonte mais claro para a retomada da economia.