Anúncio
Início Feiras de Negócios São Paulo Boat Show movimentou R$ 300 milhões em negócios em sua...

São Paulo Boat Show movimentou R$ 300 milhões em negócios em sua 24ª edição

Anúncio

Durante seis dias, a São Paulo Boat Show recebeu cerca de 36 mil pessoas, reafirmando o título de maior evento náutico indoor da América Latina.

Além disso, os números obtidos pela feira superaram as expectativas da organização, com a comercialização de 320 embarcações e geração de R$ 300 milhões em negócios.

Para este ano, era esperado retomar os resultados de 2019, quando foram movimentados R$ 220 milhões e venda de 215 embarcações.

“Mesmo com a pandemia, o São Paulo Boat Show, entendendo seu papel, nunca parou”, comemora Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica e idealizador do evento.

Anúncio

Um dos primeiros eventos de grande porte a acontecer sem restrição de público, a Boat Show trouxe para o salão do São Paulo Expo as principais novidades do setor.

A feira também contou com mais de 50 lançamentos entre barcos, equipamentos, acessórios e serviços. Foi possível ainda conhecer os principais destinos náuticos do país e negociar com descontos a compra dos produtos em exposição.

“Estamos muito felizes com os números alcançados pela edição 2021 do São Paulo Boat Show. Sabíamos que iria ser um sucesso, mas esperávamos resultados expressivos parecidos com os de 2019”, afirma Thalita Vicentini, diretora geral do evento.

“Isso evidencia que a feira é uma das principais iniciativas de fomento ao setor náutico brasileiro e mostra que o Brasil tem um potencial enorme para o segmento e que pode ser mais bem explorado”, completa.

Além dos negócios gerados, o Boat Show trouxe importantes discussões sobre o setor náutico brasileiro com a realização do 6º Congresso Internacional Náutica.

O evento fechado foi idealizado para prefeitos, secretários e agentes do setor que discutiram a retomada e as tendências do turismo pós-pandemia.

Paralelamente ao evento, também ocorreu o Espaço dos Desejos, que reuniu tudo o que há de mais inovador e luxuoso no mercado.

O espaço foi integrado pelo BTG Pactual, que patrocinou o maior salão náutico da América Latina, e marcas como Mercedes Benz, Audi Helicópteros, Masserati, Melie, entre outras.

Atração importante também foi a parceria com o Motorgrid Brasil, reunindo 571 carros e cerca de 2 mil pessoas adquirindo o recorde de maior encontro de carros superesportivos de luxo da América Latina.

A próxima parada agora é o Rio de Janeiro, onde será realizado o Rio Boat Show 2022, reunindo os amantes do mundo náutico em um grande evento na Baía de Guanabara.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile