Anúncio
Início Expositores Saudali participa da SIAL Paris 2022

Saudali participa da SIAL Paris 2022

A indústria mineira de carne suína Saudali estará presente, pela terceira vez, em um dos maiores eventos de alimentação e bebidas do mundo, a feira SIAL, realizada em Paris, na França, entre os dias 15 e 19 de outubro.

A empresa vai integrar o estande da Associação Brasileira de Proteína Animal (APBA), em parceria com a Apex-Brasil, na área reservada ao projeto Brazillian Pork, cujo objetivo é promover a carne suína produzida no Brasil junto ao mercado internacional.

Segundo o diretor Comercial da Saudali, Adriano Pacheco, participar de um evento como a SIAL Paris representa uma oportunidade de mostrar para o mundo a qualidade do produto brasileiro, bem como de trabalhar o networking com grandes players do mercado.

“A ABPA tem sido uma parceira importante para a participação da Saudali em eventos internacionais. Queremos aproveitar a SIAL para criar conexões com traders de diversas partes do mundo que estarão presentes”, comenta Adriano.

Anúncio

O diretor Comercial explica que “as exportações da Saudali representam cerca de 15% das vendas totais da empresa e têm como principais destinos o Leste Europeu e países da África, Asia e América Latina”.

Segundo Adriano, “o mix de exportação é composto por produtos suínos in natura, que atendem diversas nacionalidades, bem como os produtos temperados ‘porcionados’, uma novidade que pretendemos introduzir em alguns países onde identificamos potencial de consumo, junto à parceiros e supermercadistas locais”.

Leandro Castro, responsável pelo Comércio Exterior da empresa, será um dos representantes da Saudali no evento. Para ele, a SIAL Paris 2022 é também uma vitrine de tendências, trazendo novidades, inspirações, debates e intercâmbio de conhecimentos e experiências.

A expectativa de Leandro é que a feira seja uma oportunidade de rever parceiros comerciais e logísticos para estreitar relações, bem como buscar novas parcerias para concretizar projetos de ampliação da exportação e conquistas de novos mercados.

Para apresentar a empresa aos novos parceiros, Castro acredita que é imprescindível destacar características do negócio e dos produtos.

“A valorização dos parceiros também é uma estratégia que nos diferencia dos concorrentes durante as negociações”, explica o exportador. 

Além dos negócios gerados pela SIAL Paris, Leandro enxerga que a ocasião proporciona “aprendizados e trocas de experiência sobre exportação e importação de carne suína de todos os cantos do mundo”.

De acordo com ele, “cada participante traz uma opinião e olhar diferente a respeito do mercado e cada participação nos torna mais maduros e informados sobre o mercado externo que está cada vez mais dinâmico. Essa experiência gera know how para as atividades da Saudali”, finaliza o profissional.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.