Seafood Show Connect vai oferecer conteúdo 100% grátis

Anúncio ABIMAD39

O evento online Seafood Show Latin America CONNECT, que acontece de 18 a 20 de outubro, foi criado pela Francal Feiras e pela plataforma de conteúdo Seafood Brasil para estimular a integração do mercado do pescado do continente e do mundo, por meio de negócios, conteúdo e atualização.

O evento atraiu o apoio de grandes players, como Cermaq, Brusinox, PromPerú, Alaska Seafood, SIAM Canadian e SALT, entre outros,  que possibilitou oferecer acesso gratuito ao conteúdo para todos os participantes a partir de agora.

Quem fez a inscrição anteriormente terá o valor do investimento reembolsado.

“Os líderes do setor sabem da importância de levar atualização e capacitação aos profissionais num cenário em que crescem a produção, o consumo e as oportunidades internacionais do pescado”, explica Valeska Oliveira, head de Produto do Seafood Show Latin America CONNECT.

Anúncio

ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO

Quem se inscrever no Seafood Show Latin America CONNECT terá acesso nos 3 dias do evento aos Workshops com instrutores reconhecidos por sua experiência no mercado de pescado, e ao Business Forum com mais de 30 horas de aprendizado e mais de 40 representantes do poder público, entidades setoriais e especialistas nacionais e internacionais.

DESTAQUES:

  • Amy Novogratz: uma das maiores autoridades mundiais em negócios sustentáveis do pescado e fundadora da Aqua-Spark, fundo global de investimentos com sede na Holanda;
  • Lynn Dorblaser: maior especialista em tendências de inovação do instituto mundial de inteligência Mintel e colaboradora de veículos de imprensa globais;
  • Alejandro Flores Nava, chefe do departamento de Pesca e Aquicultura para a América Latina e o Caribe da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO).

PAÍSES REPRESENTADOS:

  • Argentina: Carlos Damián Liberman, subsecretário de Pesca e Agricultura do Ministério da Agricultura e presidente do Conselho Federal Pesqueiro;
  • Chile: Alice Lorena Gallardo Lagno, subsecretária de Aquicultura e Pesca, e Arturo Clement, presidente da SalmonChile;
  • Equador: Pablo Santiago Granda Léon, diretor do Instituto Superior Tecnológico La Escuela de los Chefs, e Edgar Novoa Villavicencio, diretor Comercial da Pro Equador em São Paulo;
  • Espanha: Juan Manuel Vieites, diretor da Anfaco/Cecopesca;
  • México: Aline Molina Meneses, coordenadora de campanhas da Comepesca;
  • Noruega: Øystein Valanes, diretor do Conselho Norueguês da Pesca no Brasil;
  • Peru: David Epstein, presidente do Comité de Pesca e Aquicultura da Sociedad Nacional de Industrias de Peru, Karl Berger, gerente de Pesca do PromPerú, e Juan Ipanaque Zapata, diretor de Supervisão e Fiscalização Pesqueira e Aquícola;
  • Reino Unido: Matt Craze: fundador da consultoria internacional Spheric Research e colaborador do portal de notícias Undercurrent News.

ÓRGÃOS DE GOVERNO:

  • Jorge Seif Jr., secretário de Aquicultura e Pesca – SPA/MAPA;
  • Eduardo Lobo, presidente da Câmara Setorial da Produção e Indústria de Pescados do MAPA e da Abipesca;
  • Alexandre Campos da Silva, coordenador-geral de Inspeção da Secretaria de Defesa Agropecuária do (CGI/DIPOA/SDA/MAPA);
  • Cristiane Neiva, diretora Técnica de Departamento do Instituto da Pesca do Governo do Estado de São Paulo;
  • Rodrigo Otavio Curvello Wutke: analista de Inteligência de Mercado da Apex-Brasil.

RODADAS DE NEGÓCIOS

Além da capacitação e atualização, o Seafood Show Latin America CONNECT impulsiona o intercâmbio comercial de fornecedores e compradores que desejam iniciar ou ampliar os negócios com mercados do pescado do Brasil e do exterior por meio das Rodadas de Negócios em ambiente virtual.

SERVIÇO

SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA CONNECT

Data: 18 a 20 de outubro

Inscrições GRATUITAS, programação e informações AQUI