Anúncio
Início Eventos Virtuais Segunda Coopercitrus Expo Digital espera gerar R$ 1,3 bi em negócios

Segunda Coopercitrus Expo Digital espera gerar R$ 1,3 bi em negócios

A segunda edição da Coopercitrus Expo Digital, uma plataforma interativa com navegação em 360° desenvolvida em 3D, ocorre de 19 a 30 de julho.

A feira do setor agro conta com 14 ambientes, cerca de 140 expositores e o maior acervo de conteúdo técnico de agro do país (700 vídeos e 1.600 documentos).

Em 2020, a primeira edição da feira gerou cerca de R$ 1,1 bilhão em negócios e teve 100 mil visitas.

Para este ano, a expectativa é de atingir R$ 1,3 bilhão em negócios e 120 mil visitas. O investimento da Coopercitrus e dos expositores na feira foi de R$ 4 milhões.

Anúncio

O principal evento anual da cooperativa oferece condições comerciais especiais e oportunidades para os produtores conhecerem tecnologias e se atualizarem sobre as novidades do setor.

O evento deste ano tem uma proposta ainda mais inovadora que em 2020: a Coopercitrus coloca o cooperado no centro das atenções, proporcionando uma experiência personalizada por meio de diversas jornadas de produção.

“Em uma feira tradicional, o foco são as áreas de exposição dos produtos, mas na Coopercitrus Expo Digital queremos mudar a experiência do produtor e fazer com que ele realmente esteja no comando e seja o centro das atenções”, explica o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.

A Coopercitrus Expo Digital representa o dia a dia do produtor rural por meio de jornadas temáticas sobre diversas atividades agropecuárias, entre elas amendoim, batata, café, cana, citros, soja, milho, pecuária e tomate.

Também há jornadas especiais sobre mecanização, os projetos da Coopercitrus e a Fundação Coopercitrus Credicitrus.

Ao entrar no evento, o visitante pode escolher a jornada que deseja seguir e ter uma visita guiada através das lavouras.

Ao longo da jornada, o produtor percorre todas as fases de desenvolvimento, identifica problemas e pode selecionar o tipo de ocorrência que deseja resolver e a categoria de produto ou serviço que deseja conhecer.

Nesse ponto, ele tem informações sobre as soluções disponíveis e pode visitar os espaços virtuais dos expositores para escolher os produtos e negociar com a equipe técnica comercial da Coopercitrus.

Em cada jornada, o participante é acompanhado por um guia virtual, que orienta e facilita o acesso às informações.

Tudo ocorre de forma simples e objetiva, com o acompanhamento de especialistas (mais de 400).

Para reproduzir as jornadas, a Coopercitrus investiu na produção de um atualizado acervo técnico, disponível online e gratuito.

O evento reúne ofertas em todas as soluções para o produtor rural, das sementes até a colheita e o recebimento da produção.

São milhares de itens com condições especiais, entre fertilizantes, defensivos, linha para saúde e nutrição animal, tratores, máquinas, implementos, soluções de agricultura de precisão, irrigação, energia fotovoltaica, acessórios e serviços especializados.

Na feira, o cooperado pode negociar os itens que desejar pela plataforma www.coopercitrusexpo.com.br  e também com a equipe comercial da Coopercitrus nas lojas, pelo celular ou por e-mail.

O time comercial da cooperativa fica à disposição atendendo pelos canais digitais e também nas unidades de negócios da Coopercitrus de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Os atendimentos nas lojas são com horário agendado e os espaços são preparados conforme os protocolos atuais necessários, como o distanciamento social.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.