Anúncio
Início Feiras de Negócios Semana de Design e Construção de Orlando reuniu 70 mil visitantes

Semana de Design e Construção de Orlando reuniu 70 mil visitantes

Anúncio

A Kitchen & Bath Industry Show (KBIS), de propriedade da National Kitchen and Bath Association, e a International Builders Show (IBS) foram realizadas na última semana como uma das maiores feiras norte-americanas realizadas desde a pandemia.

Os dois eventos, que há nove anos são realizados de forma conjunta, formam a Design and Construction Week (DCW).

O evento deste ano em Orlando (EUA) contou com 1.200 expositores e 70.000 participantes, representando todas as áreas das indústrias de construção e remodelação residencial no Orange County Convention Center, de 8 a 10 de fevereiro de 2022.  

A experiência combinada da KBIS e da IBS promove o aumento do tráfego cruzado ao unir seus públicos: construtores personalizados, remodeladores e construtores de projetos descobrem novas opções de produtos com expositores KBIS e vice-versa.

Anúncio

“Não há dúvida de que nossa indústria está viva e bem”, disse Suzie Williford, vice-presidente executiva de relações com a indústria e diretora de estratégia da NKBA.

“Os números contam a história. Tivemos o prazer de receber 70.000 participantes, incluindo convidados da Alemanha, Reino Unido, Espanha, Itália e muito mais. A Semana de Design e Construção é um indicador importante da força da indústria e confirma claramente o valor dos eventos presenciais”, completou  

A KBIS, produzida pela Emerald é a maior feira norte-americana da indústria de cozinhas e banheiros.

A feira de 2022 contou com 375 expositores – 85 dos quais participaram pela primeira vez. A proporção de participantes para expositores aumentou 9% em relação a 2020, o último e um dos eventos KBIS presenciais mais fortes pré-pandemia.

Não há dúvida de que a DCW superou todas as nossas expectativas. Sabíamos que tínhamos colocado tudo no lugar para criar um evento seguro”, disse Jason McGraw, diretor da KBIS.

“Esperávamos uma forte presença de participantes. Mas quando superamos nosso plano de atendimento, sabíamos que tínhamos uma feira vencedora” acrescentou McGraw.

O evento contou com mais de 40 painéis de conferências e sessões em vários palcos do KBIS. A NKBA também realizou mais de 70 sessões educacionais.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile