Anúncio
Início Feiras de Negócios Semana repleta de baixas para a NAB Show 2021 de Las Vegas

Semana repleta de baixas para a NAB Show 2021 de Las Vegas

Anúncio

A convenção da National Association of Broadcasters, NAB Show 2021, programada para 9 a 13 de outubro em Las Vegas, perdeu grandes expositores esta semana.

Abordando as preocupações com a variante Delta no início deste mês, a NAB anunciou que a prova de uma vacinação Covid-19 completa será exigida pelos participantes, expositores e funcionários, enquanto orientações adicionais seriam feitas considerando as recomendações atuais do órgão de saúde norte-americano.

“É difícil acreditar que já estamos em setembro, o que significa que o NAB 2021 está chegando. Após uma consideração cuidadosa de vários fatores-chave que impactam a feira, incluindo as condições atuais da pandemia Covid-19, tomamos a decisão de não comparecer ao evento em Las Vegas”, afirmou Carter Hoskins, diretor da Panasonic, Professional Imaging.

Em vez de participar pessoalmente, a empresa está planejando se conectar com seus clientes por meio de plataformas digitais, onde esperam compartilhar seus anúncios “semelhante aos últimos 18 meses”.

Anúncio

A Sony foi outra grande empresa a anunciar sua ausência física no evento, mas comunicou que realizará uma coletiva de imprensa no NAB Show, em conjunto com o NAB, antes da abertura da feira (para saber mais leia aqui)

“Conforme o tempo passou desde que as datas revisadas para 2021 foram anunciadas, tornou-se cada vez mais aparente que os desafios colocados pela situação flutuante da saúde pública em Nevada (e em outros lugares ao redor do mundo), restrições de viagens para os EUA, logística e incerteza geral entre os expositores e participantes em potencial são, lamentavelmente, grandes demais para permitir que Ross participe”, apontou o comunicado da Ross Video.

Para anunciar sua ausência da feira, a Canon (que assim como a Sony também não participará da Infocomm) citou às contínuas preocupações de saúde e segurança apresentadas pela variante Covid-19 Delta.

“As comunidades que a NAB e a InfoComm representam são algo das quais sentiremos muita falta neste ano, mas a saúde e a segurança dos membros da nossa equipe, clientes e possíveis visitantes do show é nossa prioridade número um”, informou.

Além das empresas citadas acima, a Avid, Adobe e Blackmagic Design também anunciaram suas desistências de comparecer ao evento.

“Respeitamos suas decisões como parceiros valiosos e esperamos voltar para vê-los, se não no próximo mês, então na NAB Show 2022 em abril”, finalizou Gordon Smith, Presidente da NAB.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile