Anúncio
Início Feiras de Negócios Sete feiras comerciais simultâneas atraíram mais de 16.000 compradores a Hong Kong

Sete feiras comerciais simultâneas atraíram mais de 16.000 compradores a Hong Kong

O Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong (HKTDC) reuniu suas sete feiras de outono em uma única plataforma “física + online” em 2021.

Os eventos foram: Feira de Eletrônicos de Hong Kong; electronicAsia; International ICT Expo; Feira Internacional de Iluminação de Hong Kong; Hong Kong International Outdoor and Tech Light Expo; Feira Internacional de Medicina e Saúde de Hong Kong; Eco Expo Asia.

Juntas elas atraíram mais de 16.000 compradores da indústria para visitar pessoalmente e conduzir discussões de negócios, enquanto as feiras online aconteceram até 6 de novembro.

Mais de 3.000 reuniões foram marcadas, enquanto cerca de 12.000 compradores navegaram em produtos e conduziram discussões de negócios online.

Anúncio

Apresentando mais de 1.700 expositores de 18 países e regiões, as feiras híbridas apresentam uma gama abrangente das tecnologias mais recentes.

O Diretor Executivo Adjunto do HKTDC, Benjamin Chau, disse que a política deste ano delineou as etapas para transformar Hong Kong em um centro internacional de inovação e tecnologia, destacando o enorme potencial para empresas na indústria de inovação e tecnologia.

As sete feiras ocorreram em um formato híbrido para permitir que compradores e expositores globais se conectassem e conduzissem negócios combinando online e offline, criando mais oportunidades de negócios.

O HKTDC conduziu uma pesquisa in loco durante as feiras. Entre mais de 450 expositores e compradores entrevistados, mais da metade (55%) espera que as vendas gerais aumentem no próximo ano, enquanto 30% esperam que as vendas permaneçam estáveis. 

Em termos de potencial de mercado, os entrevistados estavam mais otimistas sobre Taiwan (78%) e Coreia do Sul (63%) entre os mercados tradicionais, e China Continental (76%), Índia (72%) e Europa Oriental (72%) entre os mercados emergentes.

A pandemia de COVID-19 afetou expositores e compradores de diferentes maneiras, incluindo uma queda nas vendas e receita (64%), aumento dos custos de logística (23%) e aumento dos custos de fornecimento / produção (19%). 

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.