Anúncio
Início Feiras de Negócios SIA vende Snowbound Festival para empresa de eventos do Reino Unido

SIA vende Snowbound Festival para empresa de eventos do Reino Unido

Anúncio

Apenas dois anos após a Snowsports Industries America (SIA) adquirir o evento Snowbound Festival da BEWI Productions, o grupo vendeu novamente feira para um parceiro externo por um valor não revelado.

Em um anúncio a SIA confirmou a venda do Snowbound para a Raccoon Events, com sede no Reino Unido, que renomeará o evento como Snowbound Expo.

A SIA permanecerá envolvida na produção do evento, programado para acontecer neste ano de 18 a 20 de novembro, em Boston, Estados Unidos.

“Quando compramos o programa há dois anos, queríamos desenvolver conexões diretas com os consumidores”, disse Nick Sargent, presidente da SAI.

Anúncio

“Isso nos deu a capacidade de entender os consumidores e criar novos produtos nos baseando nestes dados. O envolvimento do consumidor foi e é um componente crítico para nós na SIA”, completou.

Do ponto de vista comercial, no entanto, Sargent disse que fazia sentido procurar um parceiro para operar a feira, que foi adiada duas vezes durante a pandemia após a aquisição inicial da SIA.

A Raccoon, que opera quase uma dúzia de outros eventos de consumo em todo o mundo – incluindo The Run Show USA e The National Cycling Show – foi uma escolha óbvia.

“Não queríamos fazer isso com um parceiro que não se alinhasse com nossas prioridades”, disse Sargent. “Assim que conhecemos a Raccoon, sabíamos que eles representavam o tipo de parceiro com o qual queríamos trabalhar. Eles têm uma profunda experiência em unir comunidades”, afirmou.

Mike Seaman, CEO da Raccoon, disse que nos próximos anos a empresa lançará vários eventos Snowbound nos EUA e poderá, eventualmente, expandi-los internacionalmente.

O executivo afirmou que as feiras não mudarão para os consumidores, embora a Raccoon pretenda trazer uma “sensação de início de temporada mais emocionante” para eles. Essa estratégia, ele espera, abrirá o Snowbound para um público mais amplo do que desfrutou no passado.

A Raccoon se concentrará em três objetivos ao assumir o evento: criar um ponto de encontro produtivo para marcas e consumidores, aumentar os esforços de diversidade e inclusão do show e tornar o Snowbound o mais sustentável possível para o meio ambiente.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile