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Slaviero Hotéis lança plataforma para simplificar orçamento de eventos

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Desde 2022, o mercado de MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) tem retomado um crescimento contínuo após a pandemia.

De acordo com o estudo Navigating Toward a New Normal da Deloitte, de 2023, os gastos com viagens corporativas devem alcançar 95% dos níveis de 2019 até o final de 2024.  

Na hotelaria, o desafio tem sido adaptar as operações para atender às novas exigências e continuar entregando valor em um mundo mais digitalizado.

Pensando em otimizar seus processos e tratativas com os clientes, a Slaviero Administradora – que gerencia uma das maiores redes de hotéis do país – acaba de lançar uma plataforma para facilitar o orçamento de eventos.

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“Esta iniciativa partiu da percepção de que a própria necessidade de eventos presenciais mudou”, afirma Ricardo Nielsen, diretor de marketing, vendas e distribuição da Slaviero Administradora.

“Se não for prático, vantajoso e não tiver bom custo-benefício, as empresas vão preferir realizar seus eventos online”, completa.

No site, é possível planejar encontros e conferências em cerca de 30 unidades. São diversas propostas de espaços pelo país, que se adequam às variadas necessidades dos clientes.

A ferramenta permite orçar espaços, configurar combinações de salas e incluir serviços complementares, como alimentação, suporte audiovisual e hospedagem.  

O Slaviero Ingleses Convention, em Florianópolis, conta com salas amplas com capacidade para até 450 pessoas. Poder finalizar um dia de evento à trabalho e estar a poucos passos do mar é um dos grandes diferenciais da unidade.  

Já o Slaviero Chapecó dispõe de um auditório equipado com estrutura para 105 convidados, além de três outras salas. Entre as opções com grande adaptabilidade, está o Slaviero Guarulhos Aeroporto.

Próximo ao maior aeroporto da América Latina, o hotel possui nove salas que podem ser combinadas de diferentes formas para grandes eventos de até 380 pessoas.  

“Nos adaptamos para receber encontros presenciais e híbridos, algo que antes não era tão importante”, explica o executivo.

“Além disso, se tornou mais valorizada a facilidade de não precisar coordenar múltiplos fornecedores, uma tarefa que consome muito tempo”, completa.

Nielsen ressalta ainda as principais mudanças e adaptações que a rede observou nos últimos anos:

  • Aumento nas solicitações por apartamentos individuais em vez de compartilhados entre executivos;
  • Busca por salas menores ou de apoio para dinâmicas em grupo, visando evitar aglomerações;
  • Disponibilidade de espaços de bem-estar para participantes dos eventos, como academias, spas e bares, que se tornaram diferenciais importantes, tanto pelo interesse de socialização dos colaboradores quanto pela conscientização sobre o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, que se fortaleceu nos anos de isolamento social;
  • Eventos corporativos também têm sido integrados às confraternizações internas, aproveitando ao máximo a oportunidade de reunir presencialmente suas equipes.
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