South African Airways premiada no World Airline Awards por 15 anos consecutivos

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No aclamado World Airline Awards, evento organizado pela Skytrax durante o Paris Air Show deste ano, a companhia aérea levou o prêmio de Melhor Serviço de Tripulação.

A SAA também manteve sua classificação de companhia aérea 4 estrelas pelo 15º ano consecutivo. “Ganhar o prêmio do Melhor Serviço de Tripulação mostra que nossos colaboradores são os verdadeiros embaixadores da marca e que fazem a diferença para os mais de 19 milhões de clientes viajando conosco todos os anos. Os comentários sobre o excelente serviço prestado ao cliente são simplesmente inestimáveis??”, diz Zuks Ramasia, Gerente Geral de Operações da SAA.

A premiação é feita com base nos comentários espontâneos dos passageiros e serve como uma referência da excelência da companhia aérea.
“Esta é uma amostra do nosso compromisso de alcançar e manter um dos nossos objetivos estratégicos na Excelência de Atendimento ao Cliente. E este prêmio celebra a qualidade de nossa equipe.”

“Ser premiado por 15 anos seguidos nos inspira a buscar novas oportunidades de excelência no serviço prestado à medida em que a South African Airways avança para um futuro promissor. Os comentários dos clientes são muito importantes e incorporamos o feedback e conhecimento deles para melhorar a experiência global de cada cliente”, diz Ramasia.

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Nossa classificação de companhia aérea 4 estrelas feita pela Skytrax – tanto na Classe Econômica como na Classe Executiva – por 15 anos consecutivos é uma confirmação de nosso padrão de serviço consistente.

“Mantivemos os níveis de qualidade em todos os serviços oferecidos – seja no mercado doméstico, em todo o continente africano ou nas rotas intercontinentais. Este tem sido um ano particularmente difícil para a indústria, mas ainda assim mantivemos o padrão internacional de nossos produtos e serviços para nossos clientes, corroborando nossa classificação como uma companhia aérea 4 estrelas”.

A classificação como uma companhia aérea 4 estrelas é feita após detalhadas auditorias no padrão dos produtos e serviços de toda a companhia, e incluiu o novo Airbus A330-300 da SAA.

Isso significa que os clientes consideraram se as companhias aéreas forneceram um bom padrão de produtos e serviços de bordo em todas as categorias de viagem, incluindo os assentos das aeronaves, padrões de segurança, limpeza da cabine, conforto, alimentos e bebidas, vendas isentas de impostos (tax free), materiais de leitura e entretenimento a bordo.

“Vamos continuar implementando novos serviços para adicionar uma série de melhorias, como serviços de check-in para famílias no Aeroporto Internacional OR Tambo; melhorias em nossa oferta de alimentos e bebidas com a introdução de refeições regionais de inspiração africana (específicas para a África Oriental e Ocidental) na Classe Executiva; e continuaremos servindo uma seleção premiada de vinhos produzidos localmente.

“Os kits de produtos da Classe Executiva foram projetados por um jovem designer sul-africano. Atualmente, novos projetos para a coleção 2018 estão em andamento. A introdução de três novos aviões Airbus A330-300 trouxe o lançamento de novos assentos na Classe Executiva, dando a cada cliente acesso direto ao corredor e garantindo maior privacidade. O novo entretenimento a bordo traz o melhor da tecnologia, permitindo navegação rápida e visualização em alta definição.

“Também introduzimos um novo Pet Lounge para nossa divisão de Cargas no Aeroporto Internacional OR Tambo”, conclui Ramasia.