Anúncio
Início Geral South African Airways premiada no World Airline Awards por 15 anos consecutivos

South African Airways premiada no World Airline Awards por 15 anos consecutivos

Anúncio

No aclamado World Airline Awards, evento organizado pela Skytrax durante o Paris Air Show deste ano, a companhia aérea levou o prêmio de Melhor Serviço de Tripulação.

A SAA também manteve sua classificação de companhia aérea 4 estrelas pelo 15º ano consecutivo. “Ganhar o prêmio do Melhor Serviço de Tripulação mostra que nossos colaboradores são os verdadeiros embaixadores da marca e que fazem a diferença para os mais de 19 milhões de clientes viajando conosco todos os anos. Os comentários sobre o excelente serviço prestado ao cliente são simplesmente inestimáveis??”, diz Zuks Ramasia, Gerente Geral de Operações da SAA.

A premiação é feita com base nos comentários espontâneos dos passageiros e serve como uma referência da excelência da companhia aérea.
“Esta é uma amostra do nosso compromisso de alcançar e manter um dos nossos objetivos estratégicos na Excelência de Atendimento ao Cliente. E este prêmio celebra a qualidade de nossa equipe.”

“Ser premiado por 15 anos seguidos nos inspira a buscar novas oportunidades de excelência no serviço prestado à medida em que a South African Airways avança para um futuro promissor. Os comentários dos clientes são muito importantes e incorporamos o feedback e conhecimento deles para melhorar a experiência global de cada cliente”, diz Ramasia.

Anúncio

Nossa classificação de companhia aérea 4 estrelas feita pela Skytrax – tanto na Classe Econômica como na Classe Executiva – por 15 anos consecutivos é uma confirmação de nosso padrão de serviço consistente.

“Mantivemos os níveis de qualidade em todos os serviços oferecidos – seja no mercado doméstico, em todo o continente africano ou nas rotas intercontinentais. Este tem sido um ano particularmente difícil para a indústria, mas ainda assim mantivemos o padrão internacional de nossos produtos e serviços para nossos clientes, corroborando nossa classificação como uma companhia aérea 4 estrelas”.

A classificação como uma companhia aérea 4 estrelas é feita após detalhadas auditorias no padrão dos produtos e serviços de toda a companhia, e incluiu o novo Airbus A330-300 da SAA.

Isso significa que os clientes consideraram se as companhias aéreas forneceram um bom padrão de produtos e serviços de bordo em todas as categorias de viagem, incluindo os assentos das aeronaves, padrões de segurança, limpeza da cabine, conforto, alimentos e bebidas, vendas isentas de impostos (tax free), materiais de leitura e entretenimento a bordo.

“Vamos continuar implementando novos serviços para adicionar uma série de melhorias, como serviços de check-in para famílias no Aeroporto Internacional OR Tambo; melhorias em nossa oferta de alimentos e bebidas com a introdução de refeições regionais de inspiração africana (específicas para a África Oriental e Ocidental) na Classe Executiva; e continuaremos servindo uma seleção premiada de vinhos produzidos localmente.

“Os kits de produtos da Classe Executiva foram projetados por um jovem designer sul-africano. Atualmente, novos projetos para a coleção 2018 estão em andamento. A introdução de três novos aviões Airbus A330-300 trouxe o lançamento de novos assentos na Classe Executiva, dando a cada cliente acesso direto ao corredor e garantindo maior privacidade. O novo entretenimento a bordo traz o melhor da tecnologia, permitindo navegação rápida e visualização em alta definição.

“Também introduzimos um novo Pet Lounge para nossa divisão de Cargas no Aeroporto Internacional OR Tambo”, conclui Ramasia.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile