A 35ª edição da SRE Super Rio Expofood, marcada para 18 e 20 de março de 2025, no Riocentro, confirmou Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível, como keynote.
O palestrante, consultor e especialista global em mensuração e guru das vendas no Vale do Silício se apresenta no dia 19, às 15h, trazendo insights valiosos.
Na pauta de sua apresentação estarão temas como vendas, crescimento escalável e previsibilidade de receita para empresas de todos os portes.
Ross tornou-se conhecido por revolucionar a estratégia de prospecção outbound da Salesforce – uma das empresas mais conhecidas de CRM do planeta.
A sua metodologia ajudou a companhia a aumentar a receita de US$ 5 milhões para US$ 100 milhões, transformando-se referência para organizações de todo mudno.
O impacto de suas ideias foi tão grande que seu livro Receita Previsível virou a “bíblia de vendas do Vale do Silício” e tem inspirado milhares de líderes empresariais.
Promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, a SRE Super Rio Expofood ocupara uma área de 50 mil m².
A edição 2025, que traz o tema “Além do Essencial”, realiza ainda em paralelo a Convenção das Américas, em uma parceria com a Associação das Américas de Supermercados (ALAS);
Esta será a terceira edição da Convenção, que traz uma proposta dinâmica, em que palestras e painéis vão ocorrer simultaneamente no inovador palco pétala.
Moldável, ele se adequa às palestras e painéis da programação. Somente os kynotes terão o palco exclusivamente para as suas participações.
“Ao longo dos últimos anos, impulsionamos e levamos a SRE Trade Show ao nível dos maiores e melhores eventos internacionais”, aponta Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ.
“Estamos preparando atrações imperdíveis para essa 35ª edição da SRE Trade Show”, completa o executivo que também atua na ALAS.
Durante o megaevento, marcas de diferentes segmentos do setor alimentício poderão apresentar produtos, soluções e inovações, criando oportunidades rentáveis de negócios para supermercadistas, hoteleiros, restaurateurs, donos de bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência.