Anúncio
Início Feiras de Negócios SRE Trade Show – Super Rio Expofood inicia seus preparativos para 2024

SRE Trade Show – Super Rio Expofood inicia seus preparativos para 2024

A 34ª edição da SRE Trade Show – Super Rio Expofood está confirmada para acontecer entre os dias 19 e 21 de março de 2024, em dois pavilhões instalados no Riocentro.

Assim, serão 45 mil m² de oportunidades de atualização, networking e negócios no setor varejista de supermercados, bares, restaurantes, hoteleiros, panificação e food service.

Promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Eventos, a iniciativa entrou para o Calendário Oficial da Cidade em 2023.

SRE é reconhecida entre os profissionais do setor alimentício de todo o Brasil como uma das melhores e mais inovadoras feira das Américas para esste segmento. 

Anúncio

O sucesso se reflete em números: mais de 62 mil pessoas são esperadas ao longo de três dias de evento, entre empresários, fornecedores, profissionais e autoridades do segmento do varejo.

O Pavilhão 4 vendeu em tempo recorde 100% da sua área de estandes, reunindo mais de 500 marcas de diversos segmentos do varejo alimentício. 

Com o lema ‘Problemas Globais, Soluções Locais’, a SRE Trade Show foi além e já ganhou dimensões internacionais, recebendo pela segunda vez a Convenção das Américas.

O encontro, promovido pela Associação Latino-americana de Supermercados (ALAS) – presente em 16 países, acontece no Pavilhão 3. 

Além de diversas palestras e painéis de debates com especialistas, é por lá que estão instalados dois grandes atrativos:

– Espaço Gourmet, onde acontecem aulas-show e degustações com chefs renomados;

– Agrobusiness, espaço que reúne iniciativa pública e privada, desde empresários da agronomia a pequenos produtores.

O Pavilhão 3 também abriga o lounge premium, onde serão recebidas as principais autoridades do setor.

Orgulhoso pelos números que a SRE tem alcançado, o presidente da ASSERJ e Vice-Presidente da ALAS, Fábio Queiróz, que reformulou o evento, garante que a experiência é transformadora para os profissionais do setor.

“A SRE Trade Show é o maior evento B2B do Rio de Janeiro. Na última edição foram realizados negócios da ordem de R$2,5 bilhões”, aponta. O executivo quer que neste ano mais acordos sendo fechados.

“Esperamos um aumento de pelo menos 30% nas transações durante os três dias de evento. É uma grande oportunidade de networking, de conhecer o fornecedor, entender como ele pensa e, principalmente, de iniciar e consolidar bons negócios”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.