Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Sympla e Linkedin fecham parceria para área de eventos

Sympla e Linkedin fecham parceria para área de eventos

A Sympla, maior marketplace de eventos e conteúdos digitais do Brasil, fechou uma parceria inédita no país e é a primeira empresa da América Latina a oferecer essa solução com o Linkedin – para alavancar ainda mais o alcance de seus eventos.

Com a funcionalidade “Community Builder” do LinkedIn, todos os eventos publicados na Sympla podem ser facilmente integrados à rede social profissional, de forma simples, intuitiva e sem custos.  

Após criar o seu evento no Linkedin, o organizador acessa a plataforma Sympla e abre um chamado que será direcionado para a Central de Ajuda, onde será conectado com a aba de eventos da rede social.

O prazo de retorno é de um dia útil, em média. Com isso, os eventos ficam disponíveis para milhões de usuários aumentando o alcance, o engajamento e interação dos participantes!  

Anúncio

Assim que a integração estiver concluída, os participantes serão convidados a entrar no evento do LinkedIn – somente após confirmação da compra ou retirada do ingresso (caso ele seja gratuito).

Dessa forma, a experiência pode ficar ainda mais completa, já que os participantes do evento podem ver os perfis de outros participantes, encontrar novos contatos comerciais, fazer networking (antes, durante e depois do evento) e participar de conversas sobre tópicos de seu interesse – bem como compartilhar o evento para sua rede de contatos.

Os palestrantes podem interagir com a comunidade do evento e criar conteúdo para incentivar conversas e gerar engajamento.

Já os organizadores de eventos podem estabelecer presença para sua marca e produtos na plataforma do Linkedin, interagir com os participantes, e estimular a multiplicação das informações do evento pela rede participantes, inclusive com o uso de uma hashtag própria do evento.

Para Tereza Santos, CEO da Sympla, essa parceria é muito importante para servir como ponte para que os milhares de produtores parceiros da Sympla pelo país.

“Eles poderão aumentar a visibilidade do seu evento e promover networking. Além disso, essa parceria favorece a nossa missão de impactar positivamente a cadeia de eventos no Brasil”, completa.

O Linkedin é a maior rede social profissional do mundo e, consequentemente, também uma plataforma de negócios com 60 milhões de usuários e usuárias no Brasil dos 875 milhões ao redor do mundo.

“A parceria com a Sympla reforça a importância de gerarmos conexões de qualidade, tornando a experiência de eventos corporativos ainda mais completa tanto do ponto de vista do participante, que pode encontrar novos contatos e fazer networking quanto do produtor, que pode interagir com a comunidade e criar conteúdo para incentivar conversas,  conclui Milton Beck, Diretor Geral do Linkedin para a América Latina.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.