Os visitantes da India International Jewellery Show (IIJS) Signature 2021, em abril, só serão admitidos após apresentarem um teste negativo recente da Covid-19.
A feira, que deve atrair mais de 750 expositores, sinaliza um retorno ao “business as usual” após um ano em que praticamente todas as feiras em todo o mundo foram forçadas a ficar online.
A 14ª edição da mostra, organizada pelo GJEPC, acontece de 2 a 7 de abril de 2021 no Bombay Exhibition Centre, em Mumbai.
A feira foi estendida de seus habituais quatro para seis dias. A medida visa desta forma distribuir melhor o público e evitar aglomerações.
Esta, que é a maior feira da Índia para o comércio de joias, foi originalmente adiada de agosto de 2020 para janeiro de 2021, terminando por ser remarcada novamente para abril em função da pandemia.
“Já se passou mais de um ano desde que a nossa indústria testemunhou uma feira física da magnitude da IIJS. Estamos preparados para, com toda a segurança, atender a demanda de todos os segmentos do comércio nesta edição presencial”, finaliza Colin Shah, presidente do GJEPC.