ANUFOOD Brazil 2022 terá 50% mais área de exposição e programação para supermercadista

Anúncio

A ANUFOOD Brazil 2022 ocupará uma área de cerca de 20 mil m² e contará com mais de 600 marcas expositoras.

Esta é a expectativa da feira que terá gama completa de atrações voltadas à inovação, tendências, melhores práticas e ao futuro do setor de alimentos e bebidas.

A ANUFOOD Brazil, que será realizada entre os dias 12 e 14 de abril de 2022, no São Paulo Expo, tem ainda a expectativa de reunir mais de 15 mil visitantes qualificados.

A feira será um evento híbrido, o qual além dos três dias de evento presencial contará com uma nova plataforma digital que oferecerá um showroom altamente interativo além de um matchmaking online.

Anúncio

Um dos grandes diferenciais da ANUFOOD Brazil 2022 será a Rodada de Negócios, que têm como missão impulsionar as negociações entre a indústria e compradores do nacionais e internacionais dos diversos canais de vendas de alimentos e bebidas, como rede supermercadistas, redes hoteleiras, resorts, redes de restaurantes, catering/refeições coletivas e importadoras.

De acordo com a organização, 85% dos visitantes na última edição da ANUFOOD Brazil foram à feira com o objetivo de conhecer novos fornecedores e novos produtos.

“Por isso acreditamos que os 50% mais espaço de exposição da feira em 2022 proporcionará um momento de suma importância para compradores de alimentos e bebidas que buscam novidades, lançamentos e novos fornecedores”, afirma Beni Piatetzky, diretor geral da Koelnmesse Brasil, organizadora da feira.

Além do espaço de exposição, a ANUFOOD Brazil terá uma programação paralela intensa, e estão confirmadas as atrações como:

Congresso ANUFOOD Brazil, Showroom Sindal de Equipamentos e Tecnologia, III Encontro Abrasel – ESBRE: Saberes para Bares e Restaurantes, Oficina ConPizza, Confeitaria e Panificação Show, Next Food Spotlight, Food Trends Auditório, Prime Club e Espaço Descobertas.

Serviço:

Data: 12 a 14 de abril de 2022

Horário: 10h às 19h

Local: São Paulo Expo