A TheLED anunciou sua nova identidade visual e um conceito ajustado às exigências consumidor: “infinitas possibilidades”.
“Acreditamos que existem diversos caminhos que nos levam ao futuro, por isso, a adaptação é essencial”, explica Richard Albanesi, fundador e CEO da TheLED.
“Agora, focamos na verticalização das nossas soluções, com modelos de compra, locação e assinatura, quebrando assim a quarta parede, oferecendo o que existe de melhor e mais moderno aos nossos clientes. Ou seja, a TheLED passa contribuir no resultado dos negócios dos clientes”, reforça.
A marca TheLED está baseada agora em três pilares: Love Brand, Futuro e Sofisticação:
– Em Love Brand, focada em ideias premium, a nossa equipe acompanha e antecipa para os clientes as melhores em soluções e as tecnologias mais avançadas oferecidas pelo mercado.
– Ao olhar para o Futuro, a empresa estende sua visão, sem limite, para inúmeros campos de atuação.
– Já a Sofisticação mostra como a TheLED está na linha de frente em soluções em painéis de LED, oferecendo alta tecnologia e inovação em seus produtos.
Sobre a nova identidade visual da TheLED, três retângulos do novo logo representam telas de LED, que juntas compõem uma única tela, simbolizando infinitas possiblidades em formatos, tamanhos e conteúdos.
“Não prestamos serviço, abrimos janelas para o futuro”, reforça Elaine Dias, diretora de marketing da empresa.
“Atuaremos no B2B, com nova identidade e comunicação alinhada, como também reforçaremos o tom de Love Brand no B2C, um público que ainda precisa ser conquistado”, completa.
O LED para residências, a evolução da TV, permite grandes formatos, perfeita definição de imagens em qualquer ambiente e luminosidade.
“Isso requer que a estratégia passe também por estreitar o relacionamento com arquitetos e profissionais especializados em projetos residenciais”, explica a executiva.
“Queremos construir parcerias e oferecer conteúdo inspiracional e informativo em nossas redes sociais e canais de comunicação direta com o público”, acrescenta.
CASES E MERCADO
Em 2018, a TheLED abriu uma divisão para desenvolver o mercado de varejo e hoje tem soluções que transformam espaços do varejo em mídia, rentabilizando de fato o negócio.
Em função do lançamento de produtos inovadores e projetos especiais para grandes empresas, passou a atender clientes como Eletromídia, C&A, Riachuelo, BR Malls, NEOOH, RZK, Multiplan, JHSF, Ultrafarma, Sam´s Club, Carrefour, Hering, Kallas Mídia, entre outros.
Em 2021, a companhia lançou TheLED EXPERIENCE: o maior túnel de LED em Shopping Center do Mundo, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em parceria com a JHSF.
Com 380 m² e uma experiência de 50” de pura emoção, instalou um túnel de LED na área de desembarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, inaugurando um novo modelo de publicidade e ativações em aeroportos.
Outro case foram os mais de 27 painéis de LED na segunda maior loja da NBA no mundo no Shopping Morumbi Town, em São Paulo.
Já em 2022, foi responsável pelo Ring LED do ALLIANZ Parque, com 600m² em painéis para a alegria de quem vai à Arena, lançou ainda a linha TheLED HOME, fazendo projeto da casa de Neymar Júnior, com painéis em três ambientes.