O Think Plastic Brazil, projeto realizado através de uma colaboração entre a ApexBrasil e o Instituto Nacional do Plástico (INP), preparou uma novidade para a Expo Nacional Ferretera.
O formato “Casa Modelo” foi o escolhido pelo Think Plastic Brazil para expor os materiais de Construção Civil durante a feira, que acontece de 8 a 10 de setembro em Guadalajara (México).
Serão produtos de 16 empresas, espalhados entre diversos ambientes: banheiro, área externa, cozinha e área DIY (Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo em português).
As empresas participantes são: A&S Technologies; Astra; Atlas S.A.; Bold; Botafogo Lar & Lazer; Condor Pincéis; Fame; Fortlev; Itacorda; Krona; Maxeb; MMS Plásticos; Pabovi; São Bernardo; Tigre e Viqua.
De acordo com Carlos Moreira, gestor de estratégia e planejamento do Think Plastic Brazil, a ideia é que os compradores internacionais se sintam confortáveis ao se depararem com os produtos, visualizando-os no ambiente ideal para o qual foram criados.
“Essa experiência completa amplia as possibilidades de venda e garantem o ambiente ideal para a realização de bons negócios”, finaliza.