Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos TikTok estreia na Brasil Game Show com patrocínio ao BGS Talks

TikTok estreia na Brasil Game Show com patrocínio ao BGS Talks

A Brasil Game Show anunciou uma estreia de peso em sua 13ª edição: o TikTok. O principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis estará na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

A participação se dará com um estande de cerca de 500m² recheado de atrações para o público e para criadores de conteúdo.

Entre elas, a terceira edição do BGS Talks, atração em que estrelas do universo dos jogos eletrônicos compartilham com o público um pouco de suas experiências na indústria do entretenimento.

O TikTok promete marcar presença com uma série de experiências engajadoras, que poderão ser compartilhadas.

Anúncio

Para isso, a marca apostará em cenários inovadores, convidados especiais, palestras e painéis empolgantes, além de muitas surpresas reservadas para a semana entre 6 e 12 de outubro, quando o evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Aldo Arriaga, Líder de Marketing de Categorias do TikTok na América Latina, a presença da marca no evento é fundamental para ampliar a conexão e fortalecer os laços com a comunidade.

“O TikTok participará da BGS trazendo o melhor do universo gaming com a força dos criadores, fãs dos jogos eletrônicos, publishers, organizações e times de eSports, cada vez mais presentes e crescendo na plataforma”, afirma.

“Ser gamer é sobre compartilhar, se divertir e comemorar cada vitória, cada desafio para descobrir e criar comunidades engajadas”, completa.

Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, destaca a importância da estreia do TikTok no evento e, em especial, com o patrocínio a uma das áreas mais procuradas do evento:

“O BGS Talks TikTok é um dos principais ambientes da feira e ter a parceria de marca como o TikTok credibiliza e enaltece toda a programação que estamos preparando para os nossos visitantes”, reforça.

“Esse patrocínio demonstra toda a importância que o espaço dedicado às palestras e entrevistas terá durante os sete dias de BGS, e estamos certos de que o TikTok cumprirá muito bem sua missão de inspirar criatividade e proporcionar alegria”, completa.

 A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a pouco mais de um mês evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. 

Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.