Anúncio
Início Live Marketing Três agências brasileiras são premiadas no Globes internacional

Três agências brasileiras são premiadas no Globes internacional

Anúncio

Três agências brasileiras estiveram entre as vencedoras do 31st MAA Wordwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing que, no Brasil, é representada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, com o AMPRO Globes Awards. Faz Promo, Sherpa42 e Cheil Brazil, todas associadas AMPRO, foram premiadas na etapa internacional do Globes, depois de vencerem a última edição do AMPRO Globes Awards no Brasil.

Com dois troféus – um ouro na categoria Best Brand Building and/or Awareness Campaign, com The Art of Heineken, e um bronze como Best Event or Experiential Marketing Campaign, com o mesmo case, o destaque ficou para a Sherpa42 e a comemoração é do CEO, Edinho Potsch. “É muito gratificante ser premiado pela MAA Worldwide Globes, mostra que nossos esforços para que o projeto The Art of Heineken fosse um sucesso foram reconhecidos. Só tenho que agradecer ao time Sherpa42, Heineken Brasil, time de PR, Publicis e parceiros que fizeram isso acontecer! Esses prêmios são de todos!”, afirmou.

Representando a região nordeste, a Faz Promo também trouxe para casa dois troféus: prata na categoria Best Innovative Idea or Concept, com o case Brazil Display Auto Exame, para o Shopping da Ilha; e um bronze na categoria Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign, com o case Nomes, para o cliente Pro Cardio. “Conquistar o prêmio de maior credibilidade em live marketing do mundo, concorrendo com os maiores players do mercado internacional, para nós da Faz! e do Grupo Phocus é um grande indicador de que estamos no caminho certo. Temos orgulho de representar o Brasil e o Norte-Nordeste no festival da MAA. E mais ainda, temos o orgulho de levar para São Luís – MA e para Belém – PA um prêmio inédito”, disse o sócio-diretor, Tiago Albuquerque.

Já a Cheil Brazil levou prata na categoria Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign, com o case Revista Rosa, para o Palmeiras. Foi a primeira vez que a Cheil foi vencedora no Globes internacional. “Esta premiação é fantástica para nós, porque nos ajuda muito na visibilidade do nosso trabalho. Nossa tradição é em retail, mas há 3 ou 4 anos temos investido em serviços de Live Marketing e os resultados tem sido muito bons, temos feito eventos e ações dos mais diversos tipos”, afirmou o diretor geral da Cheil, Evandro Guimarães.

Anúncio

O anúncio dos vencedores do 31º Programa de Reconhecimento do MAA GLOBES foi feito pela MAA Worldwide em Washington DC, reconhecendo os Melhores do Mundo na indústria de Marketing e Comunicações nos últimos 12 meses. Foram entregues 46 troféus de ouro, prata e bronze, juntamente com o Red Globe, além de 30 Certificados de Excelência – entre eles para a Rede Globo, na categoria Best Event or Experiential Marketing Campaign, com o case Partiu, Globo. A lista completa dos premiados pode ser conferida no site: www.maawglobes.com

As brasileiras vencedoras da etapa internacional do Globes passam obrigatoriamente pelas etapas regional e nacional da premiação, que, no Brasil, é representada pela AMPRO. O AMPRO Globes Awards 2018 já está com inscrições abertas, por meio do site www.amproglobesawards.com.br, até o dia 25/06.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile