Os hotéis InterContinental São Paulo e Holiday Inn Manaus receberam, em setembro, o “Quality Excellence Awards – 2016″, prêmio anual concedido aos hotéis do grupo que alcançaram os mais altos níveis de excelência, como reconhecimento pela qualidade do serviço, da infraestrutura e dos índices de satisfação dos clientes.
O InterContinental São Paulo, localizado na região da Av. Paulista e que hoje ocupa a 3ª posição entre os hotéis da cidade no TripAdvisor, foi uma das nove propriedades vencedoras, entre todos os hotéis da marca de luxo do grupo no mundo.
Já o hotel de Manaus, que fica na região do Distrito Industrial da cidade e ocupa o 1º lugar no TripAdvisor há três anos ininterruptos, está entre as 33 propriedades premiadas da marca Holiday Inn.
A premiação consagrou, também, o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi com o “Torchbearer Awards”, prêmio máximo concedido pelo IHG (InterContinental Hotels Group). O Hotel inaugurado em 2014, na região da Savassi, recebeu pela primeira vez o prêmio, concorrendo com mais de 5 mil hotéis, tornando-se um dos 27 reconhecidos. Foram avaliadas, durante todo o ano, as pontuações de satisfação dos hóspedes mantidas por no mínimo nove meses consecutivos. Estar em dia com todos os padrões da rede, incluindo treinamentos, foi outro quesito decisivo. Este resultado, assim como no caso dos demais premiados, reflete a atual posição do hotel no TripAdvisor, de 1º lugar entre os hotéis de Belo Horizonte.
“É uma honra ter a qualidade dos nossos hotéis reconhecida com estes prêmios, que refletem a satisfação dos nossos hóspedes e nos motiva a manter nossas marcas reconhecidas e admiradas em todo o mundo, oferecendo as melhores experiências para os nossos clientes”, comenta o diretor regional de operações do IHG no Brasil, Francisco Garcia.
Fonte: AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP