Anúncio
Início Feiras de Negócios UBRAFE esteve em Buenos Aires para o 53º Congresso AFIDA

UBRAFE esteve em Buenos Aires para o 53º Congresso AFIDA

Anúncio

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) participou, nos dias 27 e 28 de maio, da 53ª edição do Congresso Latino-Americano da Indústria de Feiras e Convenções, promovido pela AFIDA (Associação Internacional de Feiras da América).

A participação mostra a UBRAFE como importante aliada da AFIDA no processo de geração de espaços de networking, oportunidades de negócios e aprendizagem latino-americana, de forma a promover e garantir êxito na indústria de eventos.

O Congresso, realizado no La Rural de Buenos Aires, promoveu duas jornadas de capacitação e atividades sociais, com a participação de conferencistas internacionais, bem como de diretores da indústria de Feiras, Congressos e Convenções Ibero-americanos.

O encontro trouxe experiências que permitem ao setor identificar a visão atual e futura do cenário de eventos e organizações que fazem parte dela.

Anúncio

“O Brasil é o líder regional pela quantidade de eventos e estabelecer estas conexões é fundamental”, destaca Paulo Ventura, Presidente do Conselho de Administração da UBRAFE.

“O evento da AFIDA é uma excelente oportunidade de alto nível para se relacionar com o mercado de eventos B2B Latino-Americano”, completa.

Para Paulo Octávio Pereira de Almeida (PO.), Presidente Executivo da UBRAFE, o convite para palestrar neste evento mostra que a associação brasileira está inserida no ecossistema Latino-Americano de feiras e eventos B2B.

A UBRAFE possui o Barômetro Eventos B2B, um dos índices mais confiáveis do setor de eventos, pois consolida a quantidade de eventos com foco na geração de negócios, por enquanto na cidade de São Paulo.

Seu levantamento registrou um impacto de R$ 9,3 BI apenas na economia da cidade de São Paulo, 7 milhões de participantes únicos em um ano e um total de 1.286 eventos de grande porte em 2023 – primeiro ano completo que o setor não sofreu os impactos da crise sanitária (covid-19).

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile