A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, nomeou duas novas executivas para sua equipe de Marketing e Comunicação, Noor Shalghen e Molly Thornberg. Ambas atuam na sede da associação, em Paris.
Noor Shalghen ingressou na UFI como coordenadora de marketing e comunicações. Em sua função, ela coordena com os diretores regionais e gerentes de projeto da UFI para desenvolver suas atividades internacionais de marketing e comunicação.
Shalghen possui mestrado em Estratégia e Comunicação Digital pelo IICP, bem como mestrado em Cultura e Comunicação pela Université Paris 8.
Atuou anteriormente como Diretora de Comunicação Interna no BNP Paribas, e ainda na criação de conteúdo em várias agências de marketing no Oriente Médio (EAU, Líbano, Jordânia, Síria, Kuwait, Bahrein, etc.).
Já Molly Thornberg ingressou na UFI como coordenadora de mídia social e relações com a mídia. Ela é responsável por facilitar o diálogo entre a UFI e sua comunidade global nas mídias sociais, bem como fazer a ligação com a mídia da associação e os parceiros da indústria de exposições.
Originalmente da Califórnia, ela trabalhou na área de marketing e comunicação na França nos últimos dois anos.
Thornberg tem mestrado em Comunicação Web Multilíngue pela Universidade de Strasbourg e traz sua experiência de trabalho anterior para ajudar a criar conteúdo de alta qualidade para a UFI e sua comunidade internacional.
“Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Noor Shalghen e Molly Thornberg à equipe de marketing e comunicações da UFI”, celebrou a COO da UFI, Adeline Vancauwelaert.
“Ambas trazem uma riqueza de experiências que, quando combinadas, ajudarão a impulsionar a comunicação da UFI”, concluiu.