Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos UFI leva sua Conferência Middle East & Africa para Ruanda em 2024

UFI leva sua Conferência Middle East & Africa para Ruanda em 2024

Anúncio

A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, realizará sua Conferência UFI Middle East & Africa (MEA) em Kigali, Ruanda, de 15 a 17 de abril de 2024.

O evento, aberto a todos os profissionais da indústria de feiras de negócios, será organizado pelo Ruanda Convention Bureau e realizado no Centro de Convenções de Kigali.

A edição de 2024 aproveitará o sucesso das conferências UFI MEA anteriores, incluindo a edição de 2023 em Doha, Qatar, que contou com mais de 150 participantes.

A conferência contará com sessões de painel e aprofundamento em tópicos críticos do setor, networking com os principais tomadores de decisão da região e eventos sociais.

Anúncio

Realizada anualmente, a Conferência UFI MEA é o encontro anual mais importante de líderes da indústria de exposições na região. Participam:

– Representantes seniores de entidades governamentais, agências de convenções, conselhos de turismo, locais e organizadores de eventos, além de economistas, mídia e especialistas da indústria, de todo o mundo.

“Temos o prazer de levar nosso evento ao continente africano, tendo Ruanda como destino. Este país vibrante está passando por um aumento significativo na indústria de eventos empresariais”, explica Naji El Haddad, Diretor Regional da UFI MEA.

“Esta conferência promete ser uma experiência memorável, reunindo profissionais da indústria de todo o mundo e combinando o crescimento dos negócios com as atrações desta nação extraordinária”, completa.

Janet Karemera, CEO do Ruanda Convention Bureau, comemora que organizar a Conferência MEA em Kigali representa uma grande oportunidade não só para o Ruanda, mas também para África mostrar um pouco do que o continente tem para oferecer, não só em termos de indústria, mas também de turismo e oportunidades de investimento.

“Devido à nossa conectividade e localização central, o Ruanda tem acesso aos mercados africanos e globais. Temos um histórico de ser um país de prova de conceito para inovadores que buscam testar, lançar e escalar”, afirma Karemera.

O país está classificado em 2º lugar em África em Facilidade de Fazer Negócios e Competitividade Global, enquanto Kigali é o segundo destino MICE preferido no continente para reuniões de associações.

“Com infraestruturas de classe mundial, uma política de vistos aberta, fácil conectividade aérea e muito mais, Ruanda é um destino ideal para exposições”, acrescenta.

“Como país, estamos ansiosos para receber 2.024 delegados da UFI MEA e garantir que sua estadia e experiência sejam memoráveis”, conclui.

As pré-inscrições para a conferência já estão abertas e podem ser feitas aqui: www.ufimea.org.

Como Associação Global da Indústria de Exposições, a UFI organiza conferências regionais anuais na América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio e África.

Ainda: o Congresso Global da UFI, que acontecerá em Las Vegas, Estados Unidos, de 1 a 4 de novembro deste ano.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile