Anúncio
Início UFI News UFI volta ao presencial com a realização de sua Conferência Oriente Médio-África...

UFI volta ao presencial com a realização de sua Conferência Oriente Médio-África 2021

Anúncio

A UFI, a Associação Global da Indústria de Exposições, realizou com sucesso sua primeira conferência da indústria de eventos no Oriente Médio e na África desde os bloqueios da pandemia.

Organizada no Dubai World Trade Centre, em 26 de maio, a “UFI MEA Conference” reuniu os principais atores da região para fazer networking, trocar ideias e formar novas parcerias, com participantes viajando de lugares tão distantes quanto os Estados Unidos.

Sua Excelência Helal Saeed Almarri, Diretor Geral do Dubai Tourism e Dubai World Trade Center Authority, e Kai Hattendorf, Diretor Administrativo e CEO da UFI, proferiram discursos de boas-vindas.

Líderes do setor de exposições regionais e internacionais se reuniram em Dubai – graças às medidas bem estabelecidas da cidade para salvaguardar o bem-estar de todos os visitantes – para ter a oportunidade de ver como ela liderou o caminho global ao reiniciar eventos de negócios na esteira da pandemia.

Anúncio

Com uma mistura de palestrantes de dentro e de fora da indústria, os participantes desfrutaram de um programa de conteúdo de classe mundial, incluindo perspectivas econômicas, estudos de caso, lições aprendidas com a pandemia e planos para o futuro.

“Impulsionado pela liderança forte e decisiva da cidade e pelo manejo prudente da pandemia COVID-19, Dubai liderou o caminho internacional ao reiniciar com segurança exposições, feiras e outros eventos de negócios, que desempenham um papel vital no desenvolvimento econômico e do conhecimento local”, apontou Issam Abdul Rahim Kazim, CEO da Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing.

“Assim como trabalhamos com interessados ​​locais e internacionais para garantir que a cidade esteja bem-posicionada para retomar eventos, estamos comprometidos em trabalhar com a indústria em geral para compartilhar conhecimento e aprendizado”, completou.

Kai Hattendorf, CEO da UFI, acrescentou estar muito feliz em oferecer aos seus membros e à indústria a oportunidade de se reconectar pessoalmente, no local, face a face, novamente.

“Você pode literalmente sentir a empolgação na sala de conferências, conforme colegas de toda a região se reencontram. A UFI está pronta para apoiar a indústria em toda a região nesta recuperação”, discursou.

A equipe do Dubai World Trade Centre celebrou a oportunidade de dar as boas-vindas a tantos delegados da UFI para se conectar novamente cara a cara, celebrar as conquistas da indústria e, em conjunto, acelerar o ímpeto global dos eventos.

“Estou orgulhosa também de compartilhar o lançamento da Sum+ Of Us Women in Events Network, que recebeu o compromisso de apoio da UFI, cujo próprio Grupo de Interesse Especial para Liderança Feminina se esforça para aumentar o perfil e visibilidade de líderes e talentos femininos na indústria de exposições”, comemorou Trixie LohMirmand, vice-presidente executiva do Dubai World Trade Centre.

A rede será a primeira iniciativa de desenvolvimento de liderança feminina da região e foi estabelecida para apoiar mulheres talentosas e dedicadas a evoluir, crescer e criar maior impacto na indústria de exposições e eventos em geral.

O evento é o mais recente de uma série de importantes feiras e conferências que ocorreram em Dubai nos últimos meses, na sequência da Gitex Technology Week, Gulfood e Arabian Travel Market.

Nos próximos meses, Dubai continuará a sediar eventos importantes, incluindo Arab Health e The Hotel Show, conforme o ímpeto aumenta para a Expo Dubai 2020.

“Esta conferência é uma manifestação clara da resiliência e determinação do setor em prosperar, apesar das circunstâncias atuais. O sucesso do evento não teria sido possível sem o apoio de nosso anfitrião, Dubai World Trade Centre, e nosso parceiro de destino, Dubai Tourism. Eu gostaria de oferecer um agradecimento especial a todos os nossos patrocinadores, palestrantes e delegados por sua contribuição e participação”, finalizou Naji El Haddad, Diretor Regional da UFI para o Oriente Médio e África.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile