A companhia aérea United Airlines está introduzindo um novo e confortável assento desenvolvido especialmente para as cabines de primeira classe em mais de 200 aeronaves de fuselagem estreita da companhia. Os assentos já podem ser encontrados no Airbus A319 e, ao longo de 2016, serão reformados nos A319, A320 e em alguns Boeings 737 e 757.
Desenvolvido com a colaboração de clientes convidados pela companhia para testar os protótipos, o assento personalizado que a United e a empresa de design PriestmanGoode criaram conta com vários elementos para melhorar a experiência do passageiro, incluindo:
Capas de couro em tons azul-marinho e champagne; Modelo de mesa patenteado que conta com apoio para tablet, de modo que os passageiros possam desfrutar de bebidas e refeições enquanto utilizam seus dispositivos eletrônicos; Almofada articulável para maior conforto ao reclinar o assento e encosto de cabeça ajustável; Tomadas de energia universais acopladas ao assento, para que os passageiros possam carregar a bateria de seus dispositivos; Espaço extra de armazenamento, incluindo dois bolsos nas costas do banco e compartimento lateral para laptops e tablets; Apoio de bebidas especial; e Mesas de coquetel de granito.
O novo assento é mais largo (53 cm) e contará com diversos elementos de design personalizados e acabamentos premium, incluindo etiqueta da United. Cada aeronave vai continuar a ter o mesmo número de assentos nas cabines premium.
“Este novo assento é diretamente baseado em testes e feedback do passageiro”, disse Tom O’Toole, vice-presidente sênior e diretor de marketing. “Nós projetamos um assento personalizado que incorpora as características que os passageiros de hoje querem e que aprimora nossas cabines.”
O novo assento premium da United está entre melhoramentos significativos que a companhia está fazendo nos interiores de suas aeronaves, incluindo compartimentos maiores de armazenamento de bagagem, mais tomadas de energia acopladas e novos carpetes, iluminação ambiente, música de embarque e novo piso de cozinha.
Um vídeo do novo design da cabine de fuselagem estreita está disponível em http://newsroom.united.com/signaturecabindesign_video
A companhia também está investindo nos aspecto da experiência de viagem. Recentemente aprimorou os recursos de seu aplicativo móvel para oferecer mapas interativos dos hubs da United nos Estados Unidos, incluindo a função de “localização interna” acionada por Bluetooth para viajantes no aeroporto de Newark;
Expandiu o serviço de dispositivo individual de entretenimento para 120 jatos regionais United Express equipados com Wi-Fi, fazendo com que mais passageiros possam assistir diversos programas e filmes gratuitamente em seus computadores pessoais e em dispositivos iOS e Android;
Lançou serviços de bebidas e comida significativamente aprimorados – incluindo refeições em múltiplos pratos, cerveja e vinho de cortesia e uma nova opção para comprar lanches premium – para clientes na United Economy em muitos voos intercontinentais; e Firmou uma parceria com a Cowshed Spa, marca premium de spa e estilo de vida da inglesa Soho House & Co., para levar seus produtos a bordo das cabines Premium em voos intercontinentais e para diversos lounges da United ao redor do mundo;
Fonte: HILL + KNOWLTON STRATEGIES