Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos UOL assume naming rights do teatro do Shopping Pátio Higienópolis

UOL assume naming rights do teatro do Shopping Pátio Higienópolis

Anúncio

O UOL, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, assume os naming rights do Teatro do Shopping Pátio Higienópolis, que por 20 anos foi “Teatro Folha”.

Consolidado como referência de entretenimento cultural em São Paulo, o renomado espaço agora é Teatro UOL. 

“Acreditamos que este é um passo importante do UOL para continuar oferecendo o melhor do entretenimento, seja no ambiente digital ou offline”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.      

“Atrelado a isso, buscamos fortalecer sempre os pilares que sustentam o nosso propósito. Um deles é entreter os brasileiros em diferentes momentos do seu dia. Esta inciativa reforça este pilar”, completa. 

Anúncio

O Teatro se tornou um centro de referência cultural de São Paulo por iniciativa do empreendedor Isser Korik, diretor artístico da Conteúdo Teatral, ator, diretor e produtor.

 Além disso, foi eleito pelo público, em 2008, como o melhor teatro da capital paulista, de acordo com pesquisa do portal Veja São Paulo. 

A mudança vai além dos naming rights, e abrange um novo projeto visual para a fachada e ambientes internos do teatro. 7

A venda de ingressos será feita presencialmente na bilheteria ou pelo www.teatrouol.com.br

Em seus vinte anos de atividades, o Teatro está atingindo a marca de três milhões de espectadores.

Com uma área de 470 m², o teatro está localizado no terraço do Shopping Pátio Higienópolis e associa comodidade e segurança em um espaço aconchegante.

Assinado por J.C. Serroni, o projeto arquitetônico levou em conta cuidados especiais em relação a questões como escala, visibilidade, funcionalidade e conforto – tanto para quem encena quanto para quem assiste ao espetáculo.

São 300 lugares – sendo quatro para pessoas com necessidades especiais de mobilidade -, distribuídos em plateia geral e camarotes duplos, além de foyer para a recepção dos espectadores e modernos equipamentos cênicos.

A casa já ultrapassa 12.000 sessões em mais de 400 espetáculos diferentes, que empregaram quase 3.500 artistas e técnicos. 

“A partir de agora, sob o patrocínio do UOL, o público paulistano poderá continuar a usufruir de toda essa programação teatral e os artistas e produtores de teatro seguirão contando com a parceria do Teatro UOL para realizar suas produções artísticas”, finaliza Korik.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile