Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos UOL assume naming rights do teatro do Shopping Pátio Higienópolis

UOL assume naming rights do teatro do Shopping Pátio Higienópolis

O UOL, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, assume os naming rights do Teatro do Shopping Pátio Higienópolis, que por 20 anos foi “Teatro Folha”.

Consolidado como referência de entretenimento cultural em São Paulo, o renomado espaço agora é Teatro UOL. 

“Acreditamos que este é um passo importante do UOL para continuar oferecendo o melhor do entretenimento, seja no ambiente digital ou offline”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.      

“Atrelado a isso, buscamos fortalecer sempre os pilares que sustentam o nosso propósito. Um deles é entreter os brasileiros em diferentes momentos do seu dia. Esta inciativa reforça este pilar”, completa. 

Anúncio

O Teatro se tornou um centro de referência cultural de São Paulo por iniciativa do empreendedor Isser Korik, diretor artístico da Conteúdo Teatral, ator, diretor e produtor.

 Além disso, foi eleito pelo público, em 2008, como o melhor teatro da capital paulista, de acordo com pesquisa do portal Veja São Paulo. 

A mudança vai além dos naming rights, e abrange um novo projeto visual para a fachada e ambientes internos do teatro. 7

A venda de ingressos será feita presencialmente na bilheteria ou pelo www.teatrouol.com.br

Em seus vinte anos de atividades, o Teatro está atingindo a marca de três milhões de espectadores.

Com uma área de 470 m², o teatro está localizado no terraço do Shopping Pátio Higienópolis e associa comodidade e segurança em um espaço aconchegante.

Assinado por J.C. Serroni, o projeto arquitetônico levou em conta cuidados especiais em relação a questões como escala, visibilidade, funcionalidade e conforto – tanto para quem encena quanto para quem assiste ao espetáculo.

São 300 lugares – sendo quatro para pessoas com necessidades especiais de mobilidade -, distribuídos em plateia geral e camarotes duplos, além de foyer para a recepção dos espectadores e modernos equipamentos cênicos.

A casa já ultrapassa 12.000 sessões em mais de 400 espetáculos diferentes, que empregaram quase 3.500 artistas e técnicos. 

“A partir de agora, sob o patrocínio do UOL, o público paulistano poderá continuar a usufruir de toda essa programação teatral e os artistas e produtores de teatro seguirão contando com a parceria do Teatro UOL para realizar suas produções artísticas”, finaliza Korik.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.