VBRATA lança calendário de eventos do segundo semestre de 2024

Anúncio ABIMAD39

A VBRATA – Visit Brazil Travel Association, lançou em Londres o seu calendário de eventos 2024, a fim de promover os destinos turísticos e fornecedores brasileiros junto aos agentes de viagem, operadores de turismo britânicos e europeus.

A partir de 30 de setembro será dado início a uma série de roadshows que passarão por Espanha, Alemanha, França, Portugal, Itália, Reino Unido e Irlanda.

Nos eventos, os agentes de viagem participarão nas rodadas de negócios com destinos turísticos brasileiros, fornecedores e companhias aéreas, em seguida assistirão à apresentação sobre o Brasil, finalizando com degustação de culinária brasileira.

“Nosso objetivo nos roadshows da VBRATA é promover destinos turísticos brasileiros junto aos agentes de viagem e operadores de turismo europeus” diz Glauco Chris Fuzinatto, Presidente da VBRATA.

Anúncio

“Esse ano percorreremos importantes cidades britânicas e europeias, pois queremos aumentar a demanda de viagens para o Brasil junto ao trade turístico”, completa.

A associação tem pacotes especiais para destinos turísticos e empresas que queiram participar como expositores para promover seus produtos, contate [email protected].

CALENDÁRIO ROADSHOW DA VBRATA 2024:

Os Roadshows da VBRATA são realizados próximos ao período das feiras internacionais de turismo como a TTG Incontri em Rimini na Itália (9 a 11 de outubro) e a WTM London em Londres na Inglaterra (5 a 7 de novembro), feiras nas quais a Embratur terá um estande do Brasil.

VBRATA ROADSHOW EUROPA 2024 DATAS E CIDADES/PAÍSES:

  1. Madri, Espanha: segunda-feira, 30 de setembro de 2024
  2. Frankfurt, Alemanha: terça-feira, 1 de outubro de 2024
  3. Paris, França: quarta-feira, 2 de outubro de 2024
  4. Lisboa, Portugal: quinta-feira, 3 de outubro de 2024
  5. Nápoles, Itália: sexta-feira, 4 de outubro de 2024
  6. Roma, Itália: segunda-feira, 7 de outubro de 2024

VBRATA ROADSHOW UK & IRLANDA 2024 DATAS E CIDADES/PAÍSES:

  1. Londres, Inglaterra: terça-feira, 29 de outubro de 2024
  2. Birmingham, Inglaterra: quarta-feira, 30 de outubro de 2024
  3. Manchester, Inglaterra: quinta-feira, 31 de outubro de 2024
  4. Dublin, República da Irlanda: sexta-feira, 1 de novembro de 2024

OBJETIVO DOS EVENTOS DA VBRATA:

  • Criar um ambiente de negócios para capacitação e comercialização de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros nos mercados internacionais de atuação da VBRATA permitindo que os parceiros expositores (Estados, Municípios, CVB, rotas turísticas, atrativos turísticos, empresas aéreas e/ou hotéis) promovam-se de maneira eficaz;
  • Oportunizar a inserção e diversificação de destinos, roteiros, produtos e serviços, fomentando a atividade turística no Brasil;
  • Oferecer informações de qualidade ao trade turístico internacional de modo a formar agentes especialistas que se sintam seguros e entusiasmados em promover o destino Brasil;
  • Oportunizar o networking e relacionamento entre parceiros do Brasil e o trade turístico internacional;
  • Coletar dados e opiniões qualificadas do trade internacional que favoreçam decisões estratégicas e alocação eficiente de recursos para a promoção internacional;
  • Apresentar aos mercados internacionais os destinos incríveis, a rica e diversa cultura e a biodiversidade imperdível do país, de modo a fomentar o desenvolvimento econômico sustentável e social do Brasil através do aumento do fluxo internacional de turistas e da atividade turística.