Vencedores do Prêmio Caio

Anúncio

A Noite do Jacaré, como é conhecida a cerimônia de premiação do “Oscar” dos Eventos no Brasil, o Prêmio Caio, reuniu cerca de 700 importantes personalidades das indústrias de Eventos e Turismo no último dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento premiou com Jacarés de Ouro, Prata e Bronze os melhores trabalhos do ano realizados por empresas especializadas em Marketing Promocional, Cenografia, Infraestrutura, Comunicação Visual e outras áreas ligadas ao mercado de Eventos, além de revelar os melhores espaços para eventos entre Pavilhões, Centro de Exposições e empreendimentos hoteleiros de todo o Brasil.

Entre os destaques da premiação estiveram a Agência Um, com 13 Jacarés; a GTM Cenografia; a Figer 360, com seis troféus; e a Case Imagine, também premiada com seis Jacarés.

Dos empreendimentos – Pavilhões, Centros de Convenções, Espaços para Eventos e empreendimentos hoteleiros, estiveram, entre os que mais se destacaram, o Centro de Convenções Frei Caneca, o Campos do Jordão Convention Center, o Centro Fecomercio de Eventos, a Casa Fasano Itaim, o Terraço Itália, o Royal Palm Plaza Resort Campinas, o Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, o Sheraton WTC Hotel São Paulo/ WTC Convention Center, o Hilton São Paulo Morumbi, o Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera e menção honrosa para o Expo Center Norte.

Anúncio

A festa premiou ainda os vencedores da categoria Personalidade do Ano: Alexandre Gehlen, da InterCity Hotéis Inteligentes; Alexandre Marcilio, do Transamérica Expo Center; Alexis Anastasiou, da VisualFarm; Ana Luiza Diniz, do Centro de Convenções Rebouças; Ana Panneitz, da Pfizer; Anita Pires, da ABEOC Brasil; Antonio Maurício Dias, do Royal Palm Hotéis e Resorts; Armando Arruda Campos de Mello, da Ubrafe e do Sindiprom; Beatriz Galloni, da MasterCard Brasil; Enrico Fermi, da ABIH Nacional; Igor Tobias, do Grupo P2Com; Juarez de Carvalho Filho, da JZ Brasil, Paulo Senise, do Rio CVB; Sérgio Pasqualin, do Expo Center Norte; e Toni Sando, do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Entre as personalidades, os ganhadores do Grand Prix Prêmio Caio 2013, a premiação mais importante da Noite, foram Alexis Anastasiou (serviços), Ana Panneitz (clientes), Anita Pires (institucional), Antonio Dias (hotelaria), Igor Tobias (eventos), Sérgio Pasqualin (centro de convenções) e Toni Sando (destinos). “Valorizar o conjunto de personalidades que representam cada um dos segmentos da indústria de eventos é uma demonstração da força do setor”, disse o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

A Noite também reservou o momento da revelação do Prêmio Caio Sustentabilidade, que, em sua 4ª edição, privilegiou os melhores cases reconhecidos por sua prática sustentável em todo o processo produtivo.

O primeiro Jacaré da noite foi entregue para a GTM Cenografia, com o case Maxhaus Rua Paim, na categoria Serviços.

Em seguida, foram distribuídos para Accor, case Planet 21: Programa Global de Desenvolvimento Sustentável da Accor, que ficou em primeiro lugar entre os hoteleiros; na categoria Centro de Convenções, apenas um finalista, o Riocentro, com o case Economia e reaproveitamento de papel para um Riocentro mais verde e, na categoria eventos, Planeta Sustentável, da Editora Abril também recebeu Ouro, pelo case Planeta no Parque 2013.

A cerimônia do Prêmio Caio contou ainda com a presença do secretário de desenvolvimento social de São Paulo, Rogerio Hamam que representou o Governador Geraldo Alckmin.

O Prêmio Caio 2013 ocupou toda estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com programação de Seminários e tarde de autógrafos com autores de livros lançados em 2013, durante todo o dia, nas seis salas do primeiro andar, jantar e cerimônia à noite, no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar.

Confira a lista completa dos vencedores do Prêmio Caio 2013:
http://www.premiocaio.com.br/premio_lista_vencedores_2013.asp