Mais do que postagens aleatórias nas redes sociais e disparos em massa de e-mail marketing, um dos aprendizados deixados pelos desdobramentos da pandemia da Covid-19 é que, com uma boa estratégia, fabricantes e lojistas podem potencializar as vendas por meio de uma comunicação assertiva com seus clientes.
Manter uma base de dados atualizada e detalhada dos clientes, personalizar mensagens, criar conteúdo relevante e decidir qual o melhor canal e o momento adequado para impactá-los são algumas das técnicas para desenvolver uma comunicação digital baseada em resultados.
Por sua importância para fabricantes e lojistas de calçados e acessórios, o próximo webinar apresentado pela Francal Ablac Show, em parceria com a Fundação Dom Cabral, traz o tema Marketing Digital – Criando estratégias e conquistando resultados.
O encontro virtual está marcado para o dia 18 de junho, às 19h, no canal oficial da feira.
Participam deste bate-papo Romeo Deon Busarello, vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, uma das mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro; e Flavio Nusbaum, professor associado de Estratégia e Marketing da Fundação Dom Cabral. A mediação é de Eduardo Smaniotto, diretor Comercial da grife Luz da Lua.
Link para inscrição: https://tinyurl.com/webfrancal
Com mais esta ação, a Francal Ablac Show reforça seu posicionamento como nova engrenagem do mercado e principal plataforma de desenvolvimento de toda a cadeia de calçados, bolsas e acessórios de moda, bem como seu papel na geração de negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional e internacional e na promoção de experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia.
Sobre os participantes
Romeo Deon Busarello é vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, professor dos cursos de MBA e pós-graduação da ESPM | INSPER | FIA | Startse, mentor da Endeavor e de várias startups.
Flavio Nusbaum é professor associado da Fundação Dom Cabral na área de Estratégia e Marketing. Pós-graduado em Marketing pela ESPM/SP, é graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem ampla experiência nas áreas de vendas consultivas, planejamento estratégico, gestão de complexidade e desenvolvimento de mercados.
Eduardo Smaniotto é diretor Comercial da grife Luz da Lua, responsável pelas operações de lojas próprias, franquias, e-commerce, multimarcas e exportação. Tem mais de 26 anos de experiência no setor calçadista, cobrindo completamente toda a cadeia de valor, desde indústrias e marcas de renome (sempre à frente de áreas comerciais), até atuações no varejo americano e brasileiro. Tem graduação em Comércio Exterior e mestrado em Administração, com foco em pesquisa de estratégia das organizações.