Anúncio
Início Noticias A-Z Webinar Francal Ablac Show: Comunicação assertiva melhora resultados durante a quarentena

Webinar Francal Ablac Show: Comunicação assertiva melhora resultados durante a quarentena

Mais do que postagens aleatórias nas redes sociais e disparos em massa de e-mail marketing, um dos aprendizados deixados pelos desdobramentos da pandemia da Covid-19 é que, com uma boa estratégia, fabricantes e lojistas podem potencializar as vendas por meio de uma comunicação assertiva com seus clientes.

Manter uma base de dados atualizada e detalhada dos clientes, personalizar mensagens, criar conteúdo relevante e decidir qual o melhor canal e o momento adequado para impactá-los são algumas das técnicas para desenvolver uma comunicação digital baseada em resultados.

Por sua importância para fabricantes e lojistas de calçados e acessórios, o próximo webinar apresentado pela Francal Ablac Show, em parceria com a Fundação Dom Cabral, traz o tema Marketing Digital – Criando estratégias e conquistando resultados.

O encontro virtual está marcado para o dia 18 de junho, às 19h, no canal oficial da feira.

Anúncio

Participam deste bate-papo Romeo Deon Busarello, vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, uma das mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro; e Flavio Nusbaum, professor associado de Estratégia e Marketing da Fundação Dom Cabral. A mediação é de Eduardo Smaniotto, diretor Comercial da grife Luz da Lua.

Link para inscrição: https://tinyurl.com/webfrancal

 

Com mais esta ação, a Francal Ablac Show reforça seu posicionamento como nova engrenagem do mercado e principal plataforma de desenvolvimento de toda a cadeia de calçados, bolsas e acessórios de moda, bem como seu papel na geração de negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional e internacional e na promoção de experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia.

Sobre os participantes

Romeo Deon Busarello é vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, professor dos cursos de MBA e pós-graduação da ESPM | INSPER | FIA | Startse, mentor da Endeavor e de várias startups.

Flavio Nusbaum é professor associado da Fundação Dom Cabral na área de Estratégia e Marketing. Pós-graduado em Marketing pela ESPM/SP, é graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem ampla experiência nas áreas de vendas consultivas, planejamento estratégico, gestão de complexidade e desenvolvimento de mercados.

Eduardo Smaniotto é diretor Comercial da grife Luz da Lua, responsável pelas operações de lojas próprias, franquias, e-commerce, multimarcas e exportação. Tem mais de 26 anos de experiência no setor calçadista, cobrindo completamente toda a cadeia de valor, desde indústrias e marcas de renome (sempre à frente de áreas comerciais), até atuações no varejo americano e brasileiro. Tem graduação em Comércio Exterior e mestrado em Administração, com foco em pesquisa de estratégia das organizações.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.